De torcedor para torcedor – Site não oficial

Draft 2013: Os novos jogadores do Broncos

29/04/2013 - 18:56


Draft

O frenesi do Draft 2013 da NFL acabou e o Denver Broncos escolheu seus novos jogadores vindos do college. O grande evento teve o primeiro round na última quinta feira dia 25, os segundo e terceiro rounds na sexta feira dia 26 e os rounds restantes no sábado dia 27. Sete jogadores foram draftados e em breve assinarão contrato com a nossa franquia.


De todas as necessidades do time que conversamos aqui no site, o vice presidente de operações de futebol John Elway e o head coach John Fox preencheram todas, se contarmos o mercado de free agency e agora o draft. Tivemos diversas surpresas entre as escolhas, mas acredito que a maioria dos torcedores está bastante satisfeita.

A nossa escolha de primeiro round estar disponível no pick #28 foi o mais impressionante do nosso draft, na minha opinião. Eu também não esperava um running back no segundo round (e sim entre o terceiro e o quarto) e tampouco que draftaríamos o Montee Ball se o Eddie Lacy estivesse disponível. Contudo foi exatamente o que fizemos e gostei bastante da classe no geral.

Aqui está a nossa lista completa de escolhas:

Escolhas do Denver Broncos no Draft 2013 da NFL
Round Pick Jogador Posição College
1 28 Sylvester Williams DT North Carolina
2 58 Montee Ball RB Wisconsin
3 90 Kayvon Webster CB South Florida
5 146 Quanterus Smith DE Western Kentucky
5 161 Tavarres King WR Georgia
6 173 Vinston Painter T Virginia Tech
7 234 Zac Dysert QB Miami

 

Sejam bem vindos, novos jogadores do Denver Broncos! O Broncos Brasil deseja todo o sucesso na carreira de todos vocês; e que vocês trabalhem pesado e proporcionem muita alegria para a nossa torcida.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

2 comentários

  • So nao gostei da escolha do Kayvon Webster no 3º round, tbm nao gostei de pegar um RB no 2º round, queria um DE… porem contrataram o Phillips e pegaram o Smith q parece ser um jogador de futuro no 5º round, entao nao foi tao ruim, ate pq eu gosto do Montee Ball e acho q ele vai chegar sendo titular.
    O Sylvester Williams estava mto bem cotado no draft, é um otimo prospect, entao a escolha foi otima, ate pela posição que pegamos ele; eu queria um DE e cheguei a ficar revoltado no dia, mas pensando bem, acho q fizeram a escolha certa, foram no melhor jogador disponivel no momento, uma posição que apesar de termos bons jogadores, nenhum é taaao confiavel assim, e seria arriscado jogar uma pick de 1º round no Carradine, q acabou de se recuperar de uma lesao bem seria pra um DE.

    e sobre o Webster, pelo os videos q vi dele, eu gostaria que ele fosse movido para Safety, é um jogador rapido, forte e bom em coberturas ( segundo o Elway ), e pelos videos da pra ver que ele é muito bom em blitz.

    • Vendo alguns vídeos do Webster e agora vc falando em mover ele pra safety, um nome me vem a cabeça: Steve Atwater!

Deixe seu comentário


dois + 8 =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter