De torcedor para torcedor – Site não oficial

Novo reforço: Shaun Phillips (DE)

30/04/2013 - 15:48


Shaun Phililips

Após a partida do Elvis Dumervil no mês passado, nosso time ficou com uma grande necessidade de um DE especialista em sacks. Quem esperava ver ou Dwight Freeney ou John Abraham certamente ficou surpreso com a solução que o nosso front office encontrou: Shaun Phillips.


O veterano jogador Shaun Phillips é o mais novo reforço do Denver Broncos para a temporada 2013. Ele jogou durante todos os seus 9 anos como profissional pelo San Diego Chargers e chega para ser o nosso grande sack artist da defesa.

Ano passado ele terminou a temporada com 9.5 sacks e 2 fumbles forçados em 16 jogos (todos como titular). Seu número total na carreira é de 69.5 sacks. Excelentes números e uma ótima contratação para o nosso time! Ele chegou bastante animado para ocupar o lugar que era do Dumervil, que se juntou ao Ravens.

aaa

Nosso novo reforço Shaun Phillips logo após conseguir um sack no antigo quarterback Jay Cutler.

“Eles perderam o Elvis, e o que me interessou bastante foi que eles precisavam de alguém para ajudar e tentar preencher essa necessidade colocando pressão no quarterback; o que sempre fiz muito bem durante toda a minha carreira”, disse o Shaun Phillips.

A grande rivalidade entre os 2 times da AFC West teve um grande peso quando em 2007 o Jay Cutler, que ainda estava em Denver, e o Philip Rivers, quarterback do Chargers, trocaram algumas provocações em horário nobre na TV.

Naquela ocasião, muitos Broncos acharam que o Shaun Phlilips foi um dos grande agitadores de toda a confusão.

“Eu estou do bom lado agora”, disse o Shaun Phillips. “Eu estou empolgado, vai ser bastante divertido. Eu estou certo de que vai ter um pouco de provocação aqui e ali, mas isto é parte do jogo. Eu sou individualmente muito competitivo.”

O contrato que o Shaun Philips assinou é de apenas 1 ano no valor de $1M. Ele pode ainda fazer outros $2M em incentivos, que começam a partir de 8 sacks na temporada. Uma verdadeira barganha pela contratação de um jogador deste nível!

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Pra mim, é uma contratação mais útil e bem feita do que seriam Freeney e Abraham

  • Nossa, um pass rusher de 9,5 sacks por 1M??? Se não me engano, quase a mesma eficiência do Dumervil em sacks, mas um pouco mais barato e sem problemas com máquinas de fax… Pra mim tá ótimo!
    Um soco na cara do Abraham e do Freeney que tbm fizeram * doce antes do draft… hehe

  • O contrato dele é de 1 milhão (salário base) + incentivos. Se não me engano, +400 mil se conseguir 8 sacks, +800 mil se conseguir 10 sacks e + 1 milhão se conseguir 12 sacks.

Deixe seu comentário


sete + = 15

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter