De torcedor para torcedor – Site não oficial

Que Free Agent o Broncos ainda precisa?

10/05/2013 - 12:15


free agent

Após excelentes e pontuais contratações no mercado de free agency, além de um draft com escolhas muito sólidas e promissoras, o Denver Broncos parece ter preenchido todas as necessidades do time para a temporada 2013. No entanto, ainda há jogadores de alto calibre disponíveis como free agent que poderiam acrescentar ainda mais talento ao nosso roster. Vamos revisar quais são esses nomes e se algum poderia ser contratado?


Com o roster até o momento apresentando 88 jogadores, há 2 vagas que podem ser (e provavelmente serão) preenchidas em breve. Seja com mais 2 rookies não draftados ou com algum free agent experiente da nossa lista, o fato é que o Denver Broncos deve anunciar em breve as peças que faltam para totalizar o nosso roster 2013. Vamos a lista dos melhores atletas ainda disponíveis:

 

Quarterback

Byron Leftwitch
Charlie Batch
Matt Leinart
Tim Tebow
Trent Edwards

 

Running back

Ahmad Bradshaw
Beanie Wells
Cedric Benson
Felix Jones
Michael Turner
Peyton Hillis

 

Wide receiver

Brandon Lloyd
Laurent Robinson
Randy Moss
Steve Breaston
Titus Young

 

Tight end

Dallas Clark
Jeremy Shockey
Kellen Winslow
Todd Heap
Visanthe Shiancoe

 

Tackle

Eric Winston
Jared Gaither
Sean Locklear
Winston Justice

 

Guard / Center

Brandon Moore
Dan Koppen
Jake Scott
Rex Hadnot

Defensive end

Dwight Freeney
Israel Idonije
John Abraham
Lawrence Jackson
 

 

Defensive tackle

Amobi Okoye
Casey Hampton
Corey Williams
Richard Seymour
Sedrick Ellis
Shaun Cody

 

Linebacker

Bart Scott
Brian Urlacher
Daryl Smith
Karlos Dansby
Nick Barnett
Takeo Spikes

 

Cornerback

Adam “pac man” Jones
Nate Clements
Quentim Jammer
Sheldon Brown
Terrance Newman

 

Safety

Charles Woodson
Gerald Sensabaugh
Kerry Rhodes
Quintin Mikell

Na minha opinião, poderíamos ir atrás de mais algum linebacker, que possa jogar como MLB; e também mais algum safety experiente, para contribuir na secundária. Contudo, como meus reforços finais eu traria de volta para o time o nosso center do ano passado Dan Koppen, além do Charles Woodson para aumentar ainda mais nossa eficiência contra passes.

E você, gostaria de contratar algum free agent dessa lista para agregar ainda mais valor ao nosso querido Denver Broncos? Qual ou quais? Por quê?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

11 comentários

  • Eu iria atrás de Karlos Dansby e Kerry Rhodes

    • Gosto muito do Rhodes, mas ja o Dansby nao sei ate que ponto seria um upgrade pra gnt na posicao… Nao acho q tenha um nome que se encaixe legal na nossa defesa.

      Meu sonho de consumo, agora que o CLE vai virar 3-4, seria o D'Qwell Jackson como free agent ano que vem. Nao custa sonhar ne =]

      • Com o Dansby assinando com os Cards, eu trabalharia com os LB's que temos…gosto muito do Daryl Smith, mas ele nao jogaria como MLB que acho a necessidade vital…e os demais nao seriam upgrade…tvz pensasse em mais um pass rusher como Freeney, dependendo dos valores de contratos…mas desses todos eu iria atrás agora do Rhodes, com certeza.

    • Dansby acabou de assinado com o Cardinals

  • Eu acho que é probabilidade de a gente assinar com um safety experiente depois dos TC é muito grande.
    Talvez algum que seja cortado de outro time após os TCs…

  • To apreensivo com a falta de um ILB de responsa… Urlacher pode vir a ser uma opção barata… dos nomes que aí estão gosto muito do Mikell. Com a melhora do nosso front seven, o Sensabauh seria uma opção tbm, pq sendo mediano contra corridas, vai muito bem no coverage (Hello Rahim!!!).

  • Gostaria de ver um RB, pra podermos variar mais jogadas com o Peyton Manning, talvez o Ahmad Bradshaw poderia ser uma boa opção (4.6 jardas por corrida de média) já que o Moreno não é tão confiável e o Mcgahee ta oscilando também.

    • O Montee é a promessa, se repetir os números do College estamos feitos, e o Hillman pode dar uma melhorada (3.9 de média por carregada) precisa se consolidar nessa 3ª temporada dele.

  • O negócio é esperar os trainning camps e os cortados… vão ter bons jogadores por ótimos preços.

  • Urlacher não, please…ta véinho d+…

    • Me sinto meio dividido quanto a isso. Por um lado penso que ele ta veinho demais e ja nao quero um jogador assim na nossa defesa. Primeiro pq nao teria continuidade (ja que seria um contrato de 1 ano mais apenas) e a gnt precisa pensar no futuro. E depois pq melhorando o pass rushing (como melhoramos ainda mais), o MLB nao precisa ser tanto assim mais um marcador de TEs…

      Ja por outro lado o Urlacher eh sem duvidas um baita lider que agregaria muito valor pro vestiario. Acho que ele podia ser o "keith brooking" de 2013 e se encaixar… enfim.

      Mesmo as vzs ficando dividido e balancado pela possibilidade, vou manter o NAO pra ele e torcer por 1 dos safeties da lista e eu gostaria tb do Koppen como mencionei no post em si o/

Deixe seu comentário


+ 3 = nove

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter