De torcedor para torcedor – Site não oficial

Tom Nalen eleito ao Ring of Fame

24/05/2013 - 17:00


Tom Nalen

Em reconhecimento a todo o trabalho prestado à franquia, Tom Nalen será inserido no Ring of Fame do Denver Broncos. A cerimônia será realizada durante o jogo contra o Philadelphia Eagles no dia 29 de Setembro. Ele será o 24º jogador do Ring of Fame, o 7º daqueles times que venceram os Super Bowls, e se juntará a grandes nomes como John Elway, Rod Smith, Shannon Sharpe, Frank Tripucka, entre outros.

Tom Nalen foi selecionado pelo Denver Broncos na sétima rodada do Draft do ano de 1994. Ele vestiu o uniforme do time do Colorado por 14 temporadas até o ano de sua aposentadoria em 2007. Ao todo foram 192 jogos, sendo 188 como titular, ficando atrás apenas de John Elway na história do time.

Ton Nalen

Nalen e Shanahan no vestiário após a conquista do Super Bowl XXII.

“É uma grande honra. Realmente é,” disse Nalen. “É a melhor honra que um jogador pode ter. Dizem que a maior honra é o Hall da Fama – eu não acredito nisso, pois o Hall da Fama não conhece realmente que você é. O seu time te conhece.”

Nalen jogou de center e foi uma das âncoras na linha ofensiva do Broncos que levou o time aos Super Bowls de 1997 e 1998. Ele contribuiu para que o time tivesse running backs correndo para mais de 1000 jardas em 11 temporadas. O recorede de 395 sacks permitidos durante sua carreira figuram no top do tempo em que jogou. Ele foi selecionado ao Pro Bowl por 5 vezes (mais do que qualquer outro jogador da OL do Broncos) e também foi um All-Pro em 3 ocasiões.

“Emocionando por Tommy Nalen ser eleito ao Ring of Fame do Broncos! Muito merecido! Ele é um exemplo para os jogadores da posição!” exclamou John Elway pelo seu tuiter.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

Deixe seu comentário


5 + nove =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter