De torcedor para torcedor – Site não oficial

Roster 2013: Prevendo o ataque do Broncos

26/06/2013 - 10:30


roster

Dia 31 de agosto, às 21 horas de Brasília, o roster de 90 jogadores do Denver Broncos (e de todos os outros times da NFL) terá que apresentar no máximo 53 jogadores. Com tantos bons nomes em praticamente todos as posições, fica difícil imaginar quais jogadores vão ser cortados. Para começar, vamos analisar os grupos do ataque para tentar prever quais devem ser os escolhidos.


Antes de começarmos, lembre-se que este post reflete unicamente a minha opinião. Muita coisa pode mudar, inclusive por lesões e preseason, e você pode ter uma opinião diferente da minha sobre qualquer número de jogadores em cada posição e também nomes que farão parte do roster. O importante é discutirmos as possibilidades.

 

aaa

Zac Dysert chegou este ano e vai criar uma saudável competição com o Brock Osweiler.

Quarterback (3)

Brock Osweiler – Eu ficaria muito surpreso se o nosso QB do futuro fosse cortado. Foi investido um pick de 2º round nele pelo potencial que tem e comenta-se que ja evoluiu muito do ano passado para esse ano.

Peyton Manning – Um dos melhores jogadores da história da NFL. Sem mais comentários.

Zac Dysert – Escolhido em 2013, seria esperar demais que um bom prospect desses passasse pelas waiver wire sem ser reclamado por nenhum time. O mais prudente deve ser manter o Zac no roster e deixá-lo como inativo nos jogos.

Cortados: Ryan Katz

 

Tackle (3)

Chris Clark – Um bom backup que sempre entrou bem nas vezes em que precisou substituir algum dos nossos jogadores. Também foi muito utilizado como TE bloqueador em pacotes de corrida nas jogadas desenhadas para o Tim Tebow em 2011.

Orlando Franklin – Deve continuar o nosso titular pela direita. É muito forte bloqueando para corridas e melhorou muito sua proteção para passes.

Ryan Clady – Não sei se conseguiremos assinar um contrato longo com ele ou se ele vai jogar sob a franchise tag, mas seria um choque em Denver se o titular pela esquerda nao for o Clady.

Cortados: Foketi Manase, Paul Cornick, Vinston Painter

 

aaa

Dan Koppen já foi o nosso C titular ano passado e pode repetir a dose em 2013.

Guard / Center (5)

Chris Kuper – Por estar voltando de uma lesão, o Kuper deve perder seu posto de RG titular e atuar como um backup de luxo no nosso roster.

Dan Koppen – Foi contratado às pressas por causa da nova cirurgia do Walton. Teremos uma competição bem interessante pela posição de C titular, mas acredito que ele fique com a vaga.

Louis Vasquez – Um monstro no jogo corrido e protege seu QB muito bem. Deve ser titular neste time e se encaixar na nossa OL como uma luva.

Philip Blake – Eu particularmente não gosto deste jogador desde o momento em que foi selecionado no Draft de 2011. Além de já chegar na liga com bastante idade para um novato, não gostei da sua preseason naquela temporada. Contudo o técnico de linha ofensiva parece gostar muito dele e acredito que vai ser o nosso backup center.

Zane Beadles – Já era o LG titular do time desde que foi draftado e acho muito difícil que isso mude, ao menos em 2013.

PUP List: JD Walton (leia mais).

Cortados: Ben Garland, CJ Davis, Justin Boren, Manny Ramirez, Quentin Sausberry

 

Tight End (4)

Jacob Tamme – O alvo preferido do Peyton Manning na posição de TE. Deve novamente ser usado como nosso TE recebedor na temporada 2013. Por causa do nosso novo slot WR deve ser visto menos vezes em campo, mas acredito que será o titular nos sets com 2 tight ends.

Joel Dreessen – Muito bom bloqueando, deve ser o nosso TE titular mesmo quando só houver 1 em campo. Vai continuar sendo bem utilizado na redzone.

Julius Thomas – Tem treinado muito bem, como em todos os outros anos, mas ainda busca mostrar na temporada regular tudo o que faz no training camp. Ainda seria muito cedo cortar ele do roster.

Virgil Green – É o nosso melhor TE do roster quando está bloqueando, além de ser útil no jogo aéreo. O Green também pode jogar como FB e por esta versatilidade ele é bastante importante para o Broncos.

Cortados: Lucas Reed

 

Halfbacks (4)

Jacob Hester – O Hester é muito forte e sabe receber passes. Deve ficar no time por ser forte e útil em situações de 3rd and short e de goaline.

Knowshon Moreno – É o running back com mais experiência do roster e deve dividir bastante carregadas com o titular.

Montee Ball – Nosso pick de 2º round este ano tem tudo para chegar na NFL já como RB titular do nosso ataque.

Ronnie Hillman – Pela sua incrível velocidade e pouco tamanho, o Hillman deve ser usado como um running back change of pace (leia mais) em 2013.

Cortados: CJ Anderson, Lance Ball, Jeremiah Johnson

 

aaa

Gerell Robinson fazendo uma recepção em um jogo de preseason em 2012.

Wide Receivers (6)

Demaryius Thomas – É o nosso melhor recebedor do roster, certamente será o #1.

Eric Decker – O Decker é excelente recebendo passes no meio do campo e deve ser o titular #2 do time.

Gerell Robinson – Um WR muito físico, evoluiu bastante do ano passado para este. Ao invés de practice squad, acredito que ele roube esta vaga de alguém e faça parte do time na temporada 2013.

Tavarres King – Draftado esse ano, deve ficar no time para poder mostrar todo o talento que tinha no college jogando por UGA.

Trindon Holliday – Muitos pensam que o Holliday só faz parte do time porque é um dos melhores retornadores de kickoff da liga. Eu acredito que seu papel deve aumentar na próxima temporada, onde ele pode ser usado como ameaça de bolas profundas em algumas jogadas do nosso playbook.

Wes Welker – Tido como o melhor slot receiver de toda a NFL, o Welker certamente vai estar em campo muitas vezes. Por causa dele veremos muitas formações com 3 WRs e por isso podemos chamá-lo de titular. Acredito também que ele seja utilizado como retornador de punts, trabalho que faz muito bem.

Cortados: Andre Caldwell, Greg Orton, Kemonte’ Bateman, Lamaar Thomas, Quincy McDuffie

 

Em breve vamos dar uma boa olhada na defesa. No ataque, você concorda com esses nomes? Acha que levaremos esses números de jogadores em cada posição mesmo? O que acha que pode acabar sendo diferente?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Gostei dos nomes. Eu gostaria de ver o Greg Orton ficando no elenco final. Acho que o Manny Ramirez fica no time e o Philip Blake só vai esquentar o banco até o Walton voltar.

  • Po Fábio, cortou o Manny Ramirez… E a emoção e os ataques cardíacos fica por conta de quem agora ? rs

    • Fica por conta de ver os jogos do Raiders e ter diversos colapsos cardiacos de tanto rir durante a peleja ahahahahahah

Deixe seu comentário


5 × três =

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter