De torcedor para torcedor – Site não oficial

Roster 2013: Prevendo a defesa do Broncos

02/07/2013 - 11:03


roster

Primeiro vimos os grupos do ataque para tentar prever quais devem ser os escolhidos. Agora, chegou a vez de analisarmos a defesa. Dia 31 de agosto, às 21 horas de Brasília, o roster de 90 jogadores do Denver Broncos (e de todos os outros times da NFL) terá que apresentar no máximo 53 jogadores. Com tantos bons nomes em praticamente todos as posições, fica difícil imaginar quais jogadores vão ser cortados. 


Antes de começarmos, lembre-se novamente que este post reflete unicamente a minha opinião. Muita coisa pode mudar, inclusive por lesões e preseason, e você pode ter uma opinião diferente da minha sobre qualquer número de jogadores em cada posição e também nomes que farão parte do roster. O importante é discutirmos as possibilidades.

 

aaa

Malik Jackson sackando o QB Russell Wilson na preseason de 2012.

Defensive End (4)

Derek Wolfe – Evoluindo cada vez mais, ele deve ser o titular pelo lado esquerdo da linha. Jogando muitos snaps também pelo interior, nos downs em que o Von Miller for usado como LDE.

Malik Jackson – Jogador muito versátil draftado ano passado, ele deve ser bastante utilizado como rotação da linha defensiva. Já demonstrou que tem muitas qualidades e deve evoluir ainda mais na próxima temporada.

Quanterus Smith – Draftado após conseguir 3 sacks no jogo de college contra a ótima OL de Alabama, o Smith se recupera de lesão e vai poder demonstrar todo o seu talento e potencial em 2013.

Robert Ayers – Com a partida do Dumervil, o Ayers deve ter mais oportunidades em campo e pode acabar como titular nos downs em que o Shaun Philips não for usado neste spot.

Cortados: Jeremy Beal, John Youboty, Lanston Tanyi

 

Defensive Tackle (4)

Kevin Vickerson – Bastante experiente, o Vickerson reassinou contrato esse ano e deve fazer parte do roster. Deve ser um backup, mas ainda assim muito importante para a defesa.

Mitch Unrein – Com seu tamanho, deve atuar como um space eater para livrar seus companheiros na tarefa de colapsar o pocket. Dever ter um papel de reserva, mas entrar muitas vezes em campo.

Sylvester Williams – Jogador draftado no primeiro round esse ano, ele vai precisar de 1 ano para se desenvolver num grande pass rusher pelo meio. Enquanto isso, em 2013, deve ser usado como rotação principalmente em downs de passe. Deve estar em muitos snaps como titular desde o começo do ano.

Terrance Knighton – Ótima contratação do time para aumentar o peso (literalmente) da nossa linha defensiva. Acredito que ele seja um dos titulares.

Cortados: Romney Fuga, Sealver Siliga

 

aaa

Lerentee McCray pode ser a surpresa na defesa do Denver Broncos.

Linebackers (7)

Danny Trevathan – Um achado no final do Draft 2012, já teve um impacto positivo em seu ano como rookie. Deve atuar como backup WLB.

Lerentee McCray – Vindo como não draftado dos Florida Gators, college em que o Broncos mais investe picks, aposto nele para ser a grande surpresa da defesa no roster final de 53 jogadores.

Nate Irving – Aposto no Irving desde o momento que fizemos este pick. A próxima temporada pode finalmente ser a que ele vai mostrar a que veio e se firmar como um jogador acima da média na posição de MLB.

Shaun Philips – Excelente contratação no departamento de pass rushing, acredito que vai ser usado muitas vezes como defensive end. Como SLB, deve substituir o Von Miller nos downs em que este for movido para LDE.

Steven Johnson – Uma surpresa ano passado, fez grandes contribuições das jogadas de Special Team e por isso não será surpresa se estiver no time para 2013. Deve ficar com o papel de MLB reserva.

Von Miller – Dispensa qualquer tipo de comentário. SLB titular e o melhor jogador defensivo da liga.

Wesley Woodyard – Foi seu talento e disposição em campo que tornaram o DJ Williams um jogador dispensável. O Woodyard deve ser o WLB titular e um dos nomes de confiança e liderança no grupo.

Cortados: Damien Holmes, Joe Mays, Stewart Bradley, Uona Kaveinga

 

Cornerbacks (6)

Champ Bailey – Mais 1 ano de titularidade para o Bailey, que continua sendo um dos melhores cornerbacks da liga e também da história do futebol americano.

Chris Harris – Ótimo jogador, físico e inteligente, deve ser o nosso nickel titular. Tem talento para ser titular em 90% dos times da NFL.

Dominique Rodgers-Cromartie – Novo contratado da nossa secundária e jovem e deve ocupar um lugar de destaque na defesa, possivelmente como CB #2.

Kayvon Webster – Draftado esse ano, ele é muito alto e forte. Vai ter a oportunidade de aprender com seus companheiros e talvez se desenvolver em um grande jogador.

Omar Bolden – O Bolden é muito talentoso e vai ter mais um ano para continuar evoluindo. É muito veloz e eu ficaria surpreso se ele fosse cortado do roster.

Tony Carter – Ele se mostrou muito bem em 2012 e deve ocupar uma das vagas no nosso time. Nossa comissão técnica atribui um grande valor para a posição de CB e bons jogadores nunca são demais no time.

Cortados: Aaron Hester, Mario Butler

 

aaa

David Bruton tem tudo para ser ainda mais importante na temporada 2013.

Safeties (4)

David Bruton – Importantíssimo em jogadas de Special Team, o Bruton deve ver cada vez mais snaps como backup de safety. Seu tamanho e velocidade fazem dele uma excelente combinação de qualidades para a posição.

Quentin Jammer – Contratado para trazer experiência ao safeties, acho que ele acaba roubando a vaga de roster do Mike Adams.

Quinton Carter – Voltando de lesão, deve brigar pela vaga titular. Estava indo muito bem e apredendo bastante suas atribuições quando se machucou.

Rahim Moore – Apesar de ter ficado marcado pelo lance dos playoffs contra o Ravens, o Moore foi um safety muito consistente ano passado. Acredito que é o único nome certo para a titularidade neste grupo.

Cortados: Duke Ihenacho, Mike Adams, Ross Rasner

 

Já vimos o ataque e agora analisamos o outro lado da bola. Você concorda com esses nomes para a nossa defesa? Acha que levaremos esses números de jogadores em cada posição mesmo? O que acha que pode acabar sendo diferente?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

14 comentários

  • Bons nomes. Gostei.

  • Gostei tbm. Da temporada passada me impressionaram mto o Woodyard e o Chris Harris, que cresceram absurdamente de produção.

    Já do lado dos jogadores que espero mais do que vem fazendo, estão o Ayers, Irving e Quinton Carter. Rahim Moore tbm estaria nesse bolo, pq a primeira temporada dele foi muito abaixo, mas mostrou muita evolução na temporada passada e jogou muito, agora só precisa manter o nível e oscilar menos.

    Nossa defesa é tão boa em termos de opção que acho que mesmo um pass rusher do nível do Doom não fará tanta falta assim.

  • Quem me intriga é o Beal, acho ele melhor que o Malik no Rush The Passer mas menos versátil. Acho que no momento apostaria mais nele haja vista o Wolf também jogar de DT. Mas de resto gostei muito das escolhas principalmente na escolha difícil dos DBs.

    • Tb gosto mt do Beal, mas acho menos talentoso e com menos potencial que o Malik Jackson. Porem foi mais dificil pra mim cortar ele que o Mike Adams pra fazer o post rs…

  • Jeremy Beal will be the question mark heading into Training Camp and towards the end. He had a solid preseason last year with 5 total tackles, 2 sacks, and 1 pass defensed. His straight line speed came under scrutiny when he posted 40 yard dash times of over 5 seconds, but what people don't realize is his agility and short distant speed. In my opinion, he is a better pass rusher than Robert Ayers, and has a better step toward the quarterback. Beal didn't cost the Broncos as much as Robert Ayers (1st round, 18th over all of the 2009 draft), as they took him in the 7th round (247th pick) of the 2011 draft, and Ayers is a long way toward development that Beal isn't, but I believe the competition will be stout for the 4th DE spot. Count Beal out? I wouldn't just yet, and at this position is where we might see the surprise cut of the season…

  • nossa defesa ta muito boa

  • espero que nessa temporada possa ver um jogo la em DENVER

  • Pq cortar o joe mays? Via ele como titular para mlb essa temporada

    • Porque cortar? Primeiro porque é ruim e burro. Era o titular e perdeu o cargo para um free agent de 37 anos. Depois porque vem de fratura e não se sabe como ele vai voltar. Ainda tem o salário de 4,5 milhões que é muita coisa, sem contar que temos uma pick de 4º round, Nate Irving, indo muito bem e parecendo pronto para ser o titular. Quer mais motivos? rs

      • Eu acrescento mais 1… eh um LB de 2downs q so sabe jogar como run thumper. É totalmente incapaz de dropar bem para cobertura; e ja que a gnt fica 60% do tempo com 2 LBs e 5 DBs, ele eh totalmente desnecessario rs

        • [Guerrinha de motivos para cortar o Mays] E ainda tem o Stewart Bradley disputando a posição e por um salário melhor.

          • E o Nate Irving pronto pra despontar como nosso MLB titular ahahaha

            • E o nosso esquema nem prioriza tanto a posição de MLB… não requer um grande jogador!

Deixe seu comentário


5 − = zero

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter