De torcedor para torcedor – Site não oficial

Ryan Clady renova com o Denver Broncos por 5 temporadas

15/07/2013 - 17:16


Ryan Clady renova com o Denver Broncos por 5 temporadas

Peyton Manning pode respirar aliviado; seu blindside está seguro até o fim de seu contrato com o Denver Broncos pois, no começo da noite de ontem (14/07), a NFL.com informou que Ryan Clady e o Denver Broncos chegaram a um acordo, e, ao invés de jogar por um ano ano pela Franchise Tag, nosso LT renovou com o time por cinco temporadas.

O Denver Broncos confirmou as informações noticiadas por Albert Breer e Adam Schefter, de que o acordo foi firmado com um salário-base de 52.5 milhões de dólares e mais 33 milhões garantidos. O valor total do contrato pode chegar a $57,5 milhões. Eles tinham que chegar a um acordo antes da tarde de hoje, para evitar que a Franchise Tag entrasse em vigor. E desta vez, nenhum fax atrapalhou.

Como reportado anteriormente por Breer, Clady receberá os 33 milhões de dólares garantidos nos primeiros três anos do acordo. Esse valor supera facilmente os contratos de Jake Long com os Rams ($16 milhões) e o de Duane Brown com os Texans ($22 milhões). Apenas os $40 milhões garantidos pelo Cleveland Browns a Joe Thomas são maiores que os valores pagos a Clady.

“Foi muito difícil recusar os $33 milhões garantidos. É um valor muito bom. A estrutura está muito melhor que no verão passado”, disse Clady à Josina Anderson, da ESPN.

Nosso vice-presidente de operações de futebol, John Elway, por sua vez, disse o seguinte: “Clady é um cara que merece todo o dinheiro que receberá. Então, temos grandes expectativas em relação a ele, mas sabemos que ele não irá nos decepcionar”.

Ainda de acordo com Breer, o acordo de Ryan Clady com o time pode chegar a 57,5 milhões de dólares no total, se ele for nomeado All-Pro duas vezes durante o período no qual o contrato vigora. E ele já foi nomeado All-Pro três vezes, então não é nada impossível, pelo contrário. Se ele atingir o teto do contrato, ele será o 3º jogador de linha mais bem pago da liga, perdendo apenas para Thomas e Jason Peters, OT dos Eagles.

Os bônus foram divididos em duas categorias: a primeira por ser All-Pro uma vez, a segunda por atingir essa façanha de novo. Clady receberá 500 mil dólares a mais para cada ano subsequente à primeira vez, e um milhão e meio de dólares para cada ano subsequente à segunda vez, com um limite de $5 milhões.

Desde que as negociações foram retomadas na semana passada, Ryan Clady e o time chegaram a um acordo rápido, com o Broncos oferecendo mais dinheiro garantido, e o jogador reduzindo sua pedida de valor anual e total.

De acordo com o site ProFootbalFocus.com, Ryan Clady foi o quarto melhor left tackle da liga em 2012, tendo, entre outros números incríveis, permitido apenas um sack a Peyton Manning.

É bom sabermos que teremos nosso LT pelos próximos cinco anos. Peyton Manning e seu sucessor, agradecem.

Com informações da NFL.com

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Todos respiram aliviados…

  • Bom pessoal….
    Excelente renovação.
    Na verdade estou passando aqui só pra deixar um recado para os fanáticos pelos Broncos e pela NFL….
    O Everaldo Marques (ESPN) está postando já à alguns dias uns posts com a contagem regressiva do início da temporada, e o post de hoje (53) é a respeito dos Broncos Peyton + Welker = Super Bowl?…..
    Muito Provável…. parceria de sucesso.
    Go BRONCOS!

  • Alto valor pra uma posicao premium nos moldes atuais da NFL… Bem investido, espero que ele continue dando em retorno tudo oq esperamos dele.

Deixe seu comentário


oito × = 64

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter