De torcedor para torcedor – Site não oficial

Lesões importantes no segundo jogo da preseason 2013

20/08/2013 - 9:30


Lesões

Estamos em preseason. O placar não importa e os jogos são esquecidos assim que terminam. Isso é o que acontece normalmente. Ao menos até que as lesões comecem a acontecer…

Foi este o caso do segundo jogo, que aconteceu sábado a noite. Enfrentamos o Seattle Seahawks e fomos dominados em praticamente todos os aspectos do jogo. No entanto, não foi o placar de 40 a 10 que mais marcou a partida, e sim as muitas lesões importantes sofridas por jogadores do Denver Broncos.


Derek Wolfe

Pelo fato do Derek Wolfe ter saído de ambulância do campo, com certeza foi a pior e mais preocupante das lesões ocorridas no jogo. Ele foi atingido na região da cabeça e pescoço e não se levantou após o hit.

Após ser avaliado sobre uma possível lesão na coluna cervical, os exames felizmente deram negativos e ele mostrou bons sinais de recuperação, de acordo com o head coach John Fox na entrevista pós jogo. O jogador tinha movimento em todas as suas extremidades e viajou de volta no mesmo vôo com o resto do time.

Ainda não temos uma previsão de quanto tempo o Derek Wolfe vai ficar fora, mas ao menos respiramos aliviados que ele não teve nada de mais definitivo em sua vida.

 

Louis Vasquez

Contratado no mercado de free agents para reforçar a linha ofensiva, o guard Louis Vasquez sofreu uma lesão no joelho esquerdo. A OL é uma das principais preocupações do time para a temporada 2013 e a ausência dele pode fazer muita falta.

As linhas (ofensiva e defensiva) de um time são um fator chave para vitórias. Sem uma OL forte e sólida nenhum QB consegue jogar bem, nem mesmo o Peyton Manning, devido à pressão de pocket exercida em volta dele.

Felizmente o problema do Vasquez não parece ser muito sério e ele deve estar apto a jogar desde a semana 1.

 

Champ Bailey

Mais uma das lesões de sábado afetaram titulares. Neste caso o nosso CB Champ Bailey sofreu uma forte torção no pé e deixou o campo mancando após um dos touchdowns do adversário. O mais grave é que ele saiu do estádio de muletas.

A nossa secundária precisa muito de um jogador com tanta qualidade, então ficamos felizes que os exames dele também deram negativo. Entretanto ainda assim ele deve ficar algum tempo fora para se recuperar.

 

Wes Welker

Para terminar a sequência de lesões: Wes Welker. A maior e melhor contratação do Denver Broncos nesta offseason estava jogando absurdamente bem com o Peyton Manning. Mas, após um lindo passe para touchdown executado pela dupla, ele sofreu um hit de um dos defensores adversários e se machucou.

Mais tarde foi divulgada a informação de que ele teve uma leve entorse no tornozelo direito. Se tudo correr conforme o normal, ele estará totalmente preparado para a estréia dia 5 de setembro contra o Baltimore Ravens.

 

Considerando os 4 nomes acima, o Denver Broncos perdeu muito mais com as lesões do que verdadeiramente com o placar da partida. Contudo, ao menos o Peyton Manning se mostrou ainda melhor (11 de 16, 163 jardas e 1 touchdown) além de ótimas atuações de Julius e Demaryius Thomas.

Lesões sempre atrapalham, mas esperamos que nenhuma delas deixe de fora algum titular no primeiro jogo da temporada. Vamos torcer para que ninguém mais se machuque, este é o caminho.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

10 comentários

  • E tem o Von Miller ainda e a suspensão…

  • E ainda tem o S. Bradley que vai passar por uma cirurgia no pulso esquerdo e deve ficar de molho por várias semanas. Mas aí já dá pra contar como reforço….

    • Eh, por isso a palavra IMPORTANTES no titulo, pra nao precisar falar do reforco que eh ele estar fora ahahahaahha

      • Pô mas se requer uma cirurgia, é sim uma lesão importante… o que não é importante é o jogador…

  • Que a bruxa continue lá por Miami e bem longe de Denver, porque olhe, era uma vez o joelho do Dustin Keller hein, carrer ending.

  • Que saco Wes Welker

Deixe seu comentário


5 × quatro =

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter