De torcedor para torcedor – Site não oficial

Von Miller é suspenso por 6 jogos

20/08/2013 - 19:19


Miller

No final da tarde dessa terça-feira, a NFL oficializou a suspensão de 6 jogos do linebacker Von Miller por violar a política de uso de substâncias da liga. A NFL tinha notificado Miller por falhar em um teste de drogas no início do ano. Ele e seus advogados apelaram no que imaginavam ser uma suspensão de 4 jogos. Contudo, a NFL investigou o caso mais a fundo e descobriu que o jogador teve problemas com outros testes nos últimos dois anos e acabou aplicando mais 2 jogos à suspensão.

“A política de uso de substâncias requer que todos cumpram as regras,” disse Miller. “Embora a minha suspensão não tenha sido devido a um teste positivo, não há desculpas por violar as regras. Eu cometi erros e minha suspensão prejudicou minha equipe, os torcedores do Broncos, e eu mesmo. Estou muito triste por meus erros terem efeitos sobre outras pessoas.”

“Eu não vou cometer os mesmos erros referente a política do uso de substâncias no futuro. Durante o meu tempo fora de campo, eu vou trabalhar incansavelmente e me concentrar em manter a melhor forma física possível. Estou ansioso para contribuir imediatamente com o time após meu retorno aos campos, trazendo de volta o título do campeonato ao povo de Denver.”

A suspensão de Miller começa no o início da temporada e é esperado que ele jogue o 3º jogo da pré temporada, no próximo sábado, contra o St. Louis Rams.

Miller

Von Miller foi o jogador que mais teve sacks no time desde que foi draftado em 2011.

As 6 partidas que Von Miller ficará de fora serão contra: Baltimore Ravens (5 de setembro), New York Giants (15 de setembro), Oakland Raiders (23 de setembro), Philadelphia Eagles (30 de setembro), Dallas Cowboys (6 de outubro) e Jacksonville Jaguars (13 de outubro).

A primeira participação de Von Miller será no dia 20 de Outubro contra o ex-time de Peyton Manning, o Indianapolis Colts. Será uma ajuda mais do que bem vinda para esse difícil jogo que marcará o retorno de Manning a Indianapolis em seu primeiro confronto contra o Colts e Andrew Luck.

“A vida é dura no geral,” disse Miller após o treino de terça. “Eu sou abençoado de estar na situação que estou, eu sou abençoado de estar aqui com o Denver Broncos, abençoado por ter grandes companheiros de equipe. Eu preciso crescer, ser mais maduro e tomar conta dos meus negócios.”

Apesar de Miller ter participado do treino de terça com a defesa titular, o técnico John Fox já começou a se concentrar em um plano B. O Broncos pode utilizar Nate Irving como SLB no lugar de Miller, Danny Trevathan como WLB e Wesley Woodyard como MLB.

Outras possiblidades ainda são a utilização de Shaun Phillips e do recém contratado Paris Lenon na equipe titular. Com o afastamento de Stewart Bradley devido a uma cirurgia no pulso, o segundo anista Steve Johnson e o calouro Lerentee McCray devem receber mais oportunidades.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

5 comentários

  • Mesmo sem eles seremos no MINIMO 3-3 nesses 6 primeiros jogos…

  • O que mais me preocupa é isso:
    "Ian Rapoport ‏@RapSheet
    Now that Von Miller is in stage 3 of the drug program (next violation: 1 year), he'll remain in it for his entire career, per the policy."

    Próxima suspensão, ele fica um ano fora.

  • Falta um acompanhamento decente por parte do Broncos ou falta inteligência por parte do Von Miller?

  • Fuuuu

Deixe seu comentário


− 4 = quatro

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter