De torcedor para torcedor – Site não oficial

Preseason semana 3: Rams @ Broncos – preview

23/08/2013 - 10:22


semana 3

 

Preseason semana 3: Saint Louis Rams (0-2) vs Denver Broncos (1-1)
Data: 24/08/2013 – sábado
Horário: 21h00 – horário de Brasília
Local: Sports Authority Field at Mile High – Denver, Colorado

 

Acontece amanhã a noite o terceiro jogo da preseason 2013 e o Denver Broncos recebe o Saint Louis Rams para o confronto. Wes Welker, a principal contratação desta inter temporada, vai ser poupado devido a uma lesão de tornozelo, mas ele estaria pronto caso fosse um jogo de temporada regular.

A dupla de tight ends titular Joel Dreessen e Jacob Tamme também não deve entrar em campo, então o Julius Thomas tem mais uma chance de continuar mostrando serviço. O ataque terrestre vai precisar mostrar a que veio, já que falta pouco tempo na preparação para a temporada.

Derek Wolfe, que sofreu um hit na cabeça no último jogo, permanece ainda descansando e espera jogar na partida 1. A linha ofensiva deve ver o Louis Vasquez no banco, e por fim Champ Bailey também deve ser poupado para se recuperar de uma torção no pé.

Apesar dessas e de outras ausências, os titulares devem jogar o primeiro tempo inteiro e um pouco do terceiro quarto para conseguir mais ritmo de jogo e aumentar a química entre eles. Veremos como Wesley Woodyard se sai como MLB e esta partida é ainda uma boa chance para os recém chegados Paris Lenon e John Moffitt poderem demonstrar seu talento em campo.

Os reservas que se cuidem, porque em breve os times serão obrigados a cortar seus rosters para 75 jogadores e a briga vai ser sangrenta. Todos querem seu espaço no time, então cada detalhe pode significar um corte. 

 

E você, o que espera do jogo de hoje? Que batalhas por posição pretende observar mais? Quais jogadores devem se ajudar ou não nessa batalha por um lugar no roster? Espero acima de tudo não ver mais nenhum jogador lesionado!

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

1 comentário

  • Coisas que estou preocupado, e se nesse jogo o time não mostrar uma melhora considerável, ficarei muito mais preocupado: 1 – pass rush, 2 – jogo corrido, 3 – proteção à bola.

Deixe seu comentário


8 − um =

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter