De torcedor para torcedor – Site não oficial

Relatório da enfermaria

06/08/2013 - 10:15


franklin

Depois de alguns sustos e algumas baixas devido às lesões, o Denver Broncos fez o seu primeiro treino no estádio e aberto aos fãs, o Summer Scrimmage, no último sábado. Nesse treino, houveram sessões dos times de ataque contra os times de defesa sendo que cada quarterback recebeu 12 snaps em um campo que estava enxarcado devido a forte chuva. Alguns jogadores não participaram e outros tiveram lesões leves e por isso resolvemos soltar um relatório de como anda a enfermaria do Broncos.

J.D. Walton (C) – ainda se recuperando da cirurgia no tornozelo, deve começar a temporada na IR List e retornar ao time na semana 8.

Dan Koopen (C) – com o rompimento do ligamento cruzado anterior ele está de fora da temporada 2013 e, provavelmente, irá se aposentar.

Chris Kuper (RG) – ainda se recuperando da lesão no tornozelo que teve no ano passado. Já está treinando com o time mas de forma limitada. Se tudo correr bem, estará disponível para voltar ao time na semana 1-2 da temporada regular.

Ryan Clady (LT) – ainda se recuperando da lesão no ombro, tem treinado de forma limitada. Recebeu uma extensão de 5 anos de  contrato e tornou um dos jogadores mais bem pagos na sua posição. Sua volta aos treinos era programada para o começo o de Agosto e deve estar pronto para a semana 1.

Dominique Rodgers-Cromartie (CB) – saiu lesionado no treino da última quarta-feira com um entorse no tornozelo esquerdo e ainda está em recuperação. Espera-se que ele esteja apto para retornar na primeira semana da temporada regular no jogo contra o Ravens.

Orlando Franklin (RT) – deixou o treino de ontem com uma lesão no lado esquerdo do quadril. Ele ficou caído por algum tempo mas conseguiu sair de campo sem ajuda. Os exames de raio-x não indicaram nada grave.

Joel Dreessen (TE) – vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho mas teve um revés. Ele deve passar por uma cirurgia nessa semana e deve ficar de fora das próximas 3-4 semanas de treinamentos.

Jacob Tamme (TE) – não participou do treinamento do último sábado devido a uma lesão no quadríceps. Ele voltou aos treinos hoje, mesmo que limitado, e sua recuperação não é preocupante.

Sylvester Williams (DT) – o novato voltou a treinar hoje e parece ter se recuperado da lesão no joelho esquerdo que o afastou dos últimos dias de treinamento.

Greg Orton (WR) – se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não participou do treino de ontem.

Jeremiah Johnson (RB) – também não participou devido a uma lesão no pé.

Quinton Carter (S) – retornou a treinar. Entretanto seu treinamento foi limitado devido a lesão no joelho que aconteceu no ano passado e o deixou fora da temporada.

Derek Wolfe (DT/DE) – voltou a treinar normalmente. Tinha se afastado dos treinos na última sexta pois estava doente.

Ainda no treino de ontem, Tony Carter (CB) e Kevin Vickerson (DT), se lesionaram durante os treinamentos. Vickerson saiu de campo, foi aos vestiários e não retornou. Já Carter, ficou alguns minutos na lateral do campo se alongando e voltou ao treino. Nenhuma das contusões preocupam.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

Deixe seu comentário


9 − nove =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter