De torcedor para torcedor – Site não oficial

3 Setores para observar no jogo contra o Seahawks

17/08/2013 - 12:49


Setor

O segundo jogo da pré temporada 2013 está aí. Será hoje a noite, 23 horas, contra o Seattle Seahawks. Fiz uma breve análise de 3 setores que irei prestar atenção durante o jogo. São setores que trazem dúvidas sobre quem serão os jogadores titulares e como se portarão em campo.


Pass Rush

setor

Shaun Phillips contratado para ajudar no pass rush.

Um grande ponto de interrogação do time para essa temporada será o pass rush. Elvis Dumervil se foi e para seu lugar o Broncos correu atrás e trouxe o também experiente Shaun Phillips via free agency. No draft, na 5ª rodada, o Broncos gastou uma escolha no DE Quanterus Smith, também visando reforçar o pass rush.

John Fox sabe que só isso não será suficiente para manter um nível no setor e para isso ele conta que alguns jogadores que já estavam no elenco possam contribuir à pressão do QB adversário. Como se portará o nosso DE de primeira do draft de 2009, Robert Ayers? E o segundo anista e misto de DE/DT Derek Wolfe? Jeremy Beal aparecerá bem como na pré temporada passada e se manterá saudável?

E pelo meio da linha ofensiva? Conseguiremos exercer pressão ao QB utilizando Derek Wolfe, o peso-pesado Terrance Knighton e a nossa escolha de primeira rodada Sylvester Williams? Se estas preocupações já não fossem suficiente para tirar o sono dos técnicos, imagine um cenário pior ainda onde Von Miller fica de fora dos 4 primeiros jogos da temporada.


Running Backs

setor

Montee Ball será a solução para a posição de RB?

Ronnie Hillman e Montee Ball, hoje os dois principais corredores do time, terão mais chances em campo. No primeiro jogo da pré temporada, combinados tiveram 11 carregadas para 32 jardas. Devido a algumas contusões no corpo de RBs, os dois jogadores estarão em mais jogadas e, possivelmente, contarão com a linha ofensiva titular (ou algo próximo disso) por mais tempo.

Knowshon Moreno perdeu os últimos dois dias de treinos e com seu retrospecto de lesões poderá ser poupado do jogo recebendo um número mínimo de carregadas. Jeremiah Johnson esteve afastado dos treinos, também por contusão, e não deverá particpar do jogo. Já o calouro não draftado C.J. Anderson, que apareceu muito bem no primeiro jogo, ficará de fora por 4-6 semanas devido à uma lesão no último dia de treino.

Quem pode aparecer no jogo e receber algumas carregadas é o FB/RB Jacob Hester e o quebra-galho de sempre Lance Ball. Com todos esses desfalques essa é a chance de R. Hillman e M.Ball mostrarem que tem condições de serem os running backs do time já para o início da temporada.


Safeties

Esse é um setor onde nada está definido. Quem tem uma certa vantagem na corrida pela titularidade é Rahim Moore. David Bruton que é uma peça importante no time de especialistas e após ter seu contrato renovado por 2 anos, recebeu muitas repetições entre os titulares durantes os treinamentos. Ele é o safety mais pesado e alto do grupo podendo ajudar na cobertura dos tigh ends adversários deverá estar em campo em pacotes mais específicos.

setor

Duke Ihenacho, o próximo achado do Broncos?

A estrela emergente e grande surpresa da pré temporada para o Broncos é Duke Ihenacho. O segundo anista voltou aos treinos com outra mentalidade e atitudes que chamaram atenção dos técnicos. Em campo ele não tem deixado por menos, durante os training camps conseguiu ótimas jogadas e interceptações. No jogo contra o 49ers, na semana passada, foi o líder do time em tackles (7), um fumble forçado e um passe defendido. Será que ele está pronto para ser titular?

Um jogador que tem certa regularidade é o veterano Mike Adams. Ele foi titular na temporada passada, vem mais uma vez sendo regular nos treinos e até conseguiu uma interceptação no jogo contra o 49ers. Não conte com ele sendo uma “carta fora do baralho”. Correndo contra o tempo para se recuperar de lesão e poder mostrar serviço nos treinos e jogos da pré temporada está Quinton Carter. O jogador selecionado na 4ª rodada do draft de 2011, chegou a ser titular até ser assolado por contusões. Correndo ainda mais por fora, e tentando se adaptar a posição de safety temos Quentin Jammer ex-cornerback de San Diego. Ele ainda não mostrou muita coisa e corre sério risco de ser cortado.

Use os comentários e deixe sua opinião sobre quem são os jogadores de cada setor que o Broncos deve manter no time.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

Deixe seu comentário


9 × = dezoito

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter