De torcedor para torcedor – Site não oficial

[BMF] Edição especial Peyton Manning

30/09/2013 - 17:41


[BMF] Edição especial Peyton Manning

A foto não é nova, mas diz tudo: “esperem”. Peyton Manning está tornando minha vida cada vez mais difícil na hora de escolher “O Bom, o Mau e o Feio” das semanas. E ele ainda não chegou ao topo, ainda tem o que melhorar. Então, esperem todos, fevereiro está logo aí.

E a dificuldade em escolher os três premiados tem várias razões. A primeira delas, é porque ele sempre faz coisas inimagináveis. Ele está com 37 anos, e está tendo o melhor ano da vida dele em quase todos os stats.

Pra começar, com 16 touchdowns, ele está sozinho como recordista de número de TDs em quatro jogos. Além disso, nenhum time, juntando TDs ofensivos, defensivos e de especialistas, conseguiu atingir essa marca. Ou seja, ele tem mais TDs que todos os times.

Pra deixar essa marca ainda melhor, ele igualou o recorde de touchdowns seguidos sem interceptações, que é de Milt Plum, de 1960. Se ele fizer mais um TD sem ser interceptado no próximo domingo, ele estará sozinho na marca.

Falando em interceptações, Peyton está com 201 passes seguidos sem nenhuma pick. Isso é um recorde pessoal. E falando em recordes, se ele continuar nesse ritmo, ele chegará a 468 passes em 624 tentados, 75% de acerto, 5880 jardas, 64 touchdowns e 0 interceptações. Tudo isso seriam recordes da NFL.

Os 52 pontos de ontem foram a maior marca já conquistada na história da franquia, e com os 4 jogos somados, são 179. Isso é a maior quantidade de pontos de um time desde a fusão, e a segunda maior na história, perdendo por 4 pontos para os Cowboys de 66, numa temporada que marcou a maior quantidade de pontos totais da história da liga.

Além disso, a media de pontos que temos no segundo tempo é de 26,8. Isso é mais do que 25 dos 31 outros times da liga têm de media no jogo todo.

Por fim, seu menor rating como Quarterback este ano foi de 105,5, no jogo contra seu irmão e os Giants. E esse rating é maior que a media de todos os outros QBs da liga, exceto Phillip Rivers.

E quando você para pra pensar que ainda estamos no quarto jogo da temporada, que ainda temos muita gente pra enfrentar pela frente, e que ele tem muito a melhorar, é covardia compará-lo aos outros.

Por essas e outras, declaro Peyton Manning devidamente eliminado da competição por “O Bom, o Mau e O Feio” da temporada regular.

Voltarei a incluí-lo como possível candidato aos prêmios durante os playoffs, depois da nossa temporada 16-0.

Cuidem-se, Dolphins de 72, terão que abrir um espacinho pra nós na galeria de “Undefeated Champion”.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

6 comentários

  • Justo!

  • And the Oscar goes to… Peyton Manning!
    Nao pera

  • Como li hoje no NFL de boteco, o Peyton Manning não merece estar entre os tops da semana (no caso em questão), porque ele fez 4 TD's no jogo, ele está na média dele, então ele não fez nada além da média….rs.rs…
    Merecida exclusão.

  • Ser manter esse Ritmo com ou sem interceptações durante a temporada ganharemos nosso Tri Campeonato podemos fazer historia e sermos Campeões Invictos e com umas da maiores Campanhas de todos os tempos nosssaaa seria mágico! porem tudo no seu tempo importante manter a pegada com esse espirito 1º importante classificar pros playoffs,

  • Sabem pq o Payton Manning soh tem um Superbowl conquistado na carreira?
    pq ele veio pro Broncos soh no ano passado… hehehehe

  • Justíssimo. Peyton Manning tá parecendo um marciano entre japoneses na NFL. Não tem ninguém pra ser comparado a ele, ao menos até agora. Sobre a pontuação que quase quebramos do Dallas de '66, se não fosse o sr. Trevathan largar aquela Jabulani antes da hora (ou o sr. Montee Ball tbm), teríamos mais esse recorde! Faltam 15 até o SB e 12 até os playoffs. Minha preocupação porém é como o Maestro vai se sair passando a bola quando o clima estiver ruim (gelo, frio, etc).

Deixe seu comentário


× um = 6

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter