De torcedor para torcedor – Site não oficial

Moreno, Hillman, Ball… Jo Ken Touchdown!

24/09/2013 - 16:35


Moreno, Hillman, Ball... Jo Ken Touchdown!

Ontem vencemos e convencemos, mais uma vez. E nosso time jogou bem balanceado, com 37 jogadas de passes e 35 corridas. E assim como Cérberus, o cão de três cabeças que guarda os portões do Hades, temos três cabeças em nosso estábulo de Running Backs, Knowshon Moreno, Ronnie Hillman e Montee Ball. E pela primeira vez no ano, os três tiveram boas performances.

Mas um fato que pouca gente sabe é que eles decidiram quem marcaria o Touchdown de Hillman num jogo de Jo Ken Pô.


Acredito que todos aqui já brincaram disso alguma vez. Escolhe-se “pedra, papel ou tesoura” (ou Spock e outras invenções divertidas). Pedra (mão fechada) vence tesoura (dedos indicador e médio esticad0s), que por sua vez vence papel (mão aberta), que vence pedra.

E logo depois de sua maior corrida da noite, 19 jardas, Ronnie Hillman tinha certeza de que tinha marcado o Touchdown (e eu também, diga-se de passagem). Mas os juízes colocaram a bola na linha de uma jarda. E agora, o que fazer?

“Eu tinha certeza de ter marcado, mas eles [os juízes] disseram que encostei algo no chão antes. E assim, depois de chegar tão perto, você não quer que ninguém mais marque, você quer fazer isso”.

Só que os outros dois RBs do estábulo também queriam ter sua chance. E enquanto eles esperavam pela decisão dos juízes de onde colocar a bola, tiveram a brilhante ideia:

“Estávamos nos divertindo, fazendo algo por brincadeira. Por sorte eu ganhei“.

Sim. Moreno e Ball colocaram tesoura. Hillman escolheu pedra.

E como uma pedra em uma tesoura, Hillman seguiu o caminho aberto por Mitch Unrein e mergulhou na Endzone.

Touchdown, Denver Broncos!

Agora, preparem-se para ver nossos RBs em mais uma rotina de treinamento no seu dia a dia: “Como vencer no Jo Ken Pô“.

“Esperamos que continue sempre assim. Quero ganhar sempre.“, disse Hillman.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

5 comentários

  • Temos um jogo terrestre!

  • Bela prosa, como sempre. E viva nosso ataque terrestre.

  • Tem gente que pode falar que é falta de respeito pelo adversário, decidir esse tipo de coisa numa brincadeira de criança. Mas eles estão se divertindo jogando bola, e isso pra nós torcedores é o que conta. Manning chega a 12 TDs e passa das 1100 jardas em apenas 3 jogos, e tudo isso sem pisar fundo no acelerador, tranquilo e se divertindo. Dá gosto de ver esse time jogar!

    • A função principal de um esporte é se divertir. Se você não se diverte fazendo o que faz, é melhor não entrar em campo. Então deixem os meninos brincarem =D

Deixe seu comentário


5 × cinco =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter