De torcedor para torcedor – Site não oficial

Fim de temporada para Ryan Clady

18/09/2013 - 19:33


Ryan Clady

Após o diagnóstico da lesão no lisfranc no pé esquerdo do OT Ryan Clady, o Denver Broncos colocou o atleta na lista de jogadores machucados (IR List), encerrando a participação do jogador na temporada 2013.

A lesão, sofrida no jogo de domingo passado contra o Giants, se mostrou mais grave que previsto. O Broncos não perdeu tempo e ontem mesmo deu uma extensão de 2 anos no contrato do OT Chris Clark, reserva imediato de Clady, e hoje após o anúncio de que o jogador iria perder o restante da temporada, anunciou a contratação do veterano Winston Justice para servir de reserva para Clark.

Justice foi assinado com o valor mínimo para veteranos, cerca de 830 mil dólares, mais incentivos que podem chegar a 250 mil dólares. O jogador que foi selecionado pelo Eagles na segunda rodada do draft de 2006, atuou pelo time da Philadelphia até 2011 sendo trocado para o Indianápolis Colts no ano seguinte onde ele foi titular em 12 jogos. Ao longo de sua carreira Justice atuou em 59 partidas, sendo titular em 43 delas.

clady

Cara nova em Denver, Winston Justice.

Ryan Clady, que atuou em 3 Pro Bowls como jogador do Broncos, assinou um contrato de quase 60 milhões de dólares, sendo cerca de 33 milhões garantidos, com o time do Colorado logo antes do início dos training camps desse ano. Desde que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2008, Clady atuou em 82 jogos seguidos pelo Broncos e é peça importante na proteção do lado cego do QB Peyton Manning.

Com a extensão de contrato dada à Chris Clark, o front office e treinadores dão um voto de confiança ao jogador que, por diversas vezes, participou dos treinamentos junto ao time titular nos training camps.

“Não é fácil substituir um jogador desse calibre,” disse Dave Magazu, técnico da linha ofensiva. “mas Chris Clark foi muito bem nos training camps e na pré temporada, ele trabalho muito entre os titulares. Ele não está indo despreparado ou sem saber o que está acontecendo. Então todo mundo está confiante e indo com a mentalidade de que se um se lesionar, o próximo estará pronto.”

Por ter participado dos treinos e jogos da pré temporada entre os titulares, Clark está acostumado às chamdas de jogadas de Manning e diz que até desenvolveu uma certa química com o companheiro de linha Zane Beadles.

“Isso me ajudou bastante. Atuar nesses jogos da pré temporada entre os titulares, estar com os caras da linha ofensiva, as camaradagens, e essa química com Zane Beadles. Estamos desenvolvendo uma química e isso pode ajudar bastante.”

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

4 comentários

  • Perda importante, mas nao eh o fim do mundo…

    • Não sei não… veremos as consequências (negativas ou nem tanto) dessa lesão depois… Só resta aguardar!

  • Espero que ele se recupere bem e volte no ano que vem 100%.

  • Putz grila… Perder um cara que deixou apenas 1 sack pelo seu lado em 1.100 snaps dá uma baqueada na moral do time. Sorte que o Clark já vinha treinando e tinha pegado o jeito da madeira. Tomara que não mude muita coisa. O problema agora vai ser os pass rushers adversários querendo explorar o lado esquerdo da O-line. Clark vai ter que segurar as pontas. Mas acredito que não devemos nos preocupar muito. Clady pode ficar tranquilo que o pessoal vai buscar um anel pra ele em fevereiro na Big Apple.

Deixe seu comentário


sete − = 3

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter