De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 1: Bola do jogo

06/09/2013 - 12:18


semana 1

Um novo recorde! Até a temporada 2013 começar, nunca antes na história da franquia, o Baltimore Ravens sofreu essa quantidade de pontos. O Denver Broncos foi absolutamente dominante na partida da semana 1 e encheu os olhos de todos nós torcedores. Vamos então entregar a bola do jogo para cada setor do time depois deste jogo de abertura alucinante.


Ataque: Peyton Manning

Desde 1969 nenhum quarterback lançava 7 passes para touchdown em 1 só jogo! Com a marca alcançada pelo Peyton Manning na noite de quinta feira, somente 6 jogadores em toda a história fazem parte desta seleta lista. E mais, somente 2 entre eles (incluindo o nosso QB) alcançaram a marca sem sofrer nenhuma interceptação!

Depois de um começo devagar e com um pouco de dificuldade, ele mostrou que certamente faz parte da discussão dos top-5 quarterbacks de todos os tempos. Foram 27 passes completados de 42 tentados, um ganho de 462 jardas, 7 touchdowns e nenhuma interceptação!

Alguém tinha dúvidas de que seria dele a bola do jogo em nome do ataque? A distribuição dos passes foi igualmente admirável. Ele envolveu 7 alvos durante a partida e conseguiu acionar 4 diferentes companheiros nos touchdowns. Foram 2 para o TE Julius Thomas, 2 para o WR Demaryius Thomas, 2 para o WR Wes Welker e 1 para o WR Andre Caldwell. Que partida memorável!

 

Defesa: Shaun Phillips

Na defesa vimos que o jogador não draftado Duke Ihenacho é realmente tudo o que demonstrou no training camp e nos jogos de preseason. Ele trouxe muita intensidade ao campo, realizando jogadas em vários setores, e terminando a partida com 12 tackles (sendo 11 solo) e 3 passes defendidos. Nada mal para a sua primeira partida como titular!

Contudo, sem o Von Miller (suspenso por 6 jogos) foi a estréia de outro jogador que merece a bola do jogo no setor defensivo: Shaun Phillips. Ele entrou no time com a difícil tarefa de ser o nosso pass rusher principal e não decepcionou. Conseguiu 2.5 sacks, forçou 1 fumble e ainda realizou 4 tackles (3 solo). Se ele continuar jogando assim, teremos um combo sanguinário na semana 7.

Menção honrosa para o linebacker Wesley Woodyard tentando a sorte como MLB e fazendo um jogo muito bom. Ele acumulou 10 tackles (5 solo) e 0.5 sack. Não é fácil jogar nesta posição na NFL e ele mostrou que pode ser a nossa resposta para a função.

 

Special Teams: David Bruton

Não me recordo do David Bruton em nenhum snap com a defesa que não envolvesse um chute na jogada. Mas a contribuição dele mesmo só estando nos Special Teams foi espetacular.

Foram boas coberturas em unidades de cobertura de punt, jogando como gunner, e o ponto alto foi um bloqueio de punt do adversário que ele fez no terceiro quarto. Isso permitiu que o Broncos tivesse a posse de bola quase na goal line do Ravens, o que resultou em mais 1 touchdown que praticamente decretou a nossa vitória.   

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

13 comentários

  • Acho que na defesa o Ihenacho merecia a bola do jogo, a muito tempo eu não via uma partida tao boa de um safety com a camisa do Broncos.

  • Quem deveria ganhara bola do jogo é o Trevathan… Ganhar e dormir segurando ela por 1 mês pra aprender !!!

  • Cara, o começo me assustou, os Ravens fizeram TD rapidinho. Eu falei, pronto Champ esse é o Denver sem vc ! Mas depois (tirando aquela cagada de retorno) a defesa foi demais! estamos prontos para a temporada e que venha o Super Bowl

  • Primeiro fica a dica pro Everton Fernandes para o BMF….
    Ao invés de feio tem que colocar horrendo, esdrúxulo, excesso de ROOKISSE….rs.rs… Deu vontade de dar um kickoff na tv (na verdade no Travathan). Mas ver o JDR dar aquela comida de Nabo nele já aliviou minha tensão.
    Peyton Manning sensasional, a OL deixou acertá-lo umas duas ou três vezes mas ele se virou como um Hall of Famer.
    Wes Welker comeu uma pipoca com manteiga no banco antes de pegar aquela bola….rs.rs. mas fez rotas precisas e essa dupla vai dar o que falar.
    Ainda quero ver o jogo corrido funcionar BEM….
    Na defesa gostei do Ihenacho mas Shaun Philips realmente jogou bem.
    Achei que no Special Teams o Holliday poderia ter ido nelhor (correu menos que o Welker)….. David Bruton fez a jogada do jogo, aquele bloqueio levantou o moral da galera de Denver.
    Broncos 1 semana excepcional….. e que venha o Manning game.

    • auaehuaehuaheuaheuae boa sugestao

      mas quem faz o BMF nao eh o everton, eh o LH Almeida =P

      • É mesmo acho que tava tão indignado que deu crédito ao cara errado….rs.r.s…
        Fica a dica LH Almeida….
        Aquele abraço…..

        • Hahahahah, valeu. Deu vontade de colocar "n00bice" como título, mas aí seria BMN, não BMF =)

  • *dei

  • Tem que deixar um menção honrosa ao nosso corpo de LB que cobriu os passes muito bem!

  • Este jogo foi o primeiro que vi, um jogaço! E também porque este ano fui aos EUA, mais precisamente em Denver. Por estes motivos SOU BRONCOS agora e sempre! O mais novo fã de Peyton Manning e deste site.

Deixe seu comentário


5 − = três

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter