De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 2: Bola do jogo

17/09/2013 - 10:27


semana 2

Chegou a hora de entregarmos uma bola do jogo para o melhor jogador de cada setor do time. Essa vitória na semana 2 fora de casa foi muito importante para uma abertura adequada da temporada 2013. O Denver Broncos não decepcionou e dominou o New York Giants em praticamente tudo o que era possível dentro de uma partida de futebol americano.



Ataque: Knowshon Moreno

A melhor e maior surpresa no ataque foi o wide receiver Eric Decker. Ele foi muito mal na semana 1, onde cometeu vários drops, mas se recuperou em NY e terminou o jogo com 9 recepções para 87 jardas. Ótima recuperação, sendo o nosso melhor recebedor do dia.

O quarterback Peyton Manning fez mais uma partida exemplar. Embora tenhamos encontrado muito mais dificuldade contra a forte defesa do Giants do que havia sido contra o Ravens, ele completou 30 passes de 43 tentados para um avanço de 307 jardas e 2 touchdowns.

Contudo, a bola do jogo ofensiva vai para o running back Knowshon Moreno. Ronnie Hillman e Montee Ball ainda não estão jogando nada; e foi o sucesso do Moreno no ataque terrestre que abriu espaço para o nosso jogo aéreo. Com uma média de 7.2 jardas por carregada, foram 13 tentativas e ele conseguiu 93 jardas e 2 touchdowns em momentos importantes. E ainda recuperou um fumble!

 

Defesa: Chris Harris Jr.

Com o Champ Bailey perdendo mais 1 jogo por lesão, todos os olhos estavam voltados para a nossa secundária e como eles iriam lidar com o trio de ótimos recebedores do advérsario. E eles jogaram muito bem, conseguindo 4 interceptações!

Uma delas foi feita pelo vencedor da bola do jogo da defesa: Chris Harris Jr. Ele parecia estar em todo lugar do campo e teve 1 dia excelente, adicionando ao seu turnover o ótimo número para um cornerback de 6 tackles (5 solo e 1 assistido).

A menção honrosa vai para a linha defensiva como um todo. Embora o nosso único sack no jogo tenha vindo de um linebacker (Danny Trevathan), eles pressionaram o pocket muito bem. Para completar ainda seguraram o jogo corrido do Giants para uma pífia média de 1.2 jardas por tentativa. Belo trabalho!

 

Special Teams: Trindon Holliday

Precisamos do kicker Matt Prater 7 vezes no domingo passado. Foram 5 tentativas de ponto extra e 2 field goals convertidos, sendo o mais longo de 47 jardas. Nada mal para o jogador que foi bastante criticado ano passado pela inconsistência e recebe um salário alto para a posição.

No entanto, como acontece em muitos jogos, a bola do jogo dos special teams vai para o retornador Trindon Holliday por mais uma atuação incrível contra o Giants. Com um retorno de punt espetacular de 81 jardas para touchdown, ele já é provavelmente o melhor retornador que o Denver Broncos já teve.

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

18 comentários

  • Concordo com tudo! E que baita jogo do Harris… o único detalhe foi a queimada que o Cruz dele na primeira jogada.

  • De acordo com as 3 premiações

  • pra mim está totalmente de acordo

  • Todos merecem e muito. Moreno parece que está voltando a mesma produtividade do ano passado, depois que o McGahee se machucou. Espero que ele continue assim.
    Uma pergunta, o CJ Anderson volta esse ano ainda? Ele seria um bom par com o Moreno se ele continuar atuando assim.

    • Sim, ele está no roster normal… já até voltou aos treinos de forma limitada.

      • Então vou correr pro Fantasy e ver se ele está livre! LOL!

    • Ele é minha aposta para este ano, de verdade. Meu problema com o Moreno é a inconsistência dele. Espero que ele agora deslanche, como fez ano passado, mas ainda assim, tenho um pé atrás com ele. Este foi apenas o quinto melhor jogo dele na carreira, em número de jardas corridas, é pouco.

  • Concordo. Só que na defesa, eu daria uma menção honrosa a mais para Rahim Moore. Como joga esse menino!

    • No ataque tinha que ter uma menção horrorosa pro Ball, devido ao fumble.
      OBS: Produzimos 90 pontos em dois jogos a quarta melhor marca da NFL, não fosse os dois erros Ball e Travathan seriam 104 a maior da NFL,
      O ataque está excelente mas uma hora esses errinhos vão fazer falta.
      E vamos sapecar outra goleada no Raiders.
      E as bolas do jogo são merecidas.
      Go Broncos.

      • Isso ai ta errado. 90 pontos em 2 jogos eh a melhor marca da NFL… Facil

        • Tiveram 3 times que conseguiram mais que isso 95, 93 e 91…. não lembro quem foi que fez 95 pontos mais 93 e 91 foram Giants e Saints, sendo que eles foram campões do Super Bowl do mesmo ano

          • Ahhhhhh achei q vc tava falando dos 2 jogos passados… Nessa temporada! Se é assim , sim hahahhahah

  • E pensar que a carreira do Trindon Holliday no Broncos começou com um fumble ridículo no seu primeiro lance no jogo, contra os Charges. Baita evolução.

  • Na próxima segunda o Broncos vai dar uma canseira no Charles Woodson que ele vai se arrepender de ter escolhido Oakland à Denver. Esse é o jogo pra consagrar os WR e pra colocar mais jardas na conta do nosso QB. Tudo bem que a defesa dos Raiders melhorou do ano passado pra cá, mas nada que assuste o nosso ataque. Meu palpite é num 42-3 pra nós, fora o baile. O pessoal de lá está se gabando de ter conseguido 9 sacks em 2 jogos (contra a O-line terrível de Indy – e ainda perderam esse jogo no final – e contra o sofrível time dos Jags – desses eles conseguiram ganhar!!) e tão achando que vão conseguir alguma coisa no MNF.

    • Eu não entendo esses palpites…. temos uma média de 45 pontos contra Giants e Ravens… e vc acha que a gente vai ficar abaixo disso contra o sofrível Raiders? Eu aposto num placar de 50+ :D

      • kkk verdade fernandes. Fui muito pessimista no meu palpite. Principalmente nos 3 pts contra, sabendo que o Janikowski já errou 2 FG só nesses primeiros 2 jogos. Iria por um 56-0 mais aí lembrei que o Trevathan e o Montee Ball podem dropar bolas na cara da endzone.

  • Cara, esses jogos contra times encardidos são os mais difíceis, prevejo um começo complicado, porém conseguimos a vantagem tranquila no segundo tempo

Deixe seu comentário


cinco + 2 =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter