De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 3: Bola do jogo

25/09/2013 - 11:36


semana 3

Excelente vitória em casa na semana 3 do nosso querido Denver Broncos sobre o rival de divisão Oakland Raiders. O time encontrou muita facilidade no primeiro tempo, mas cometeu alguns pequenos erros no segundo tempo que precisam ser corrigidos. De qualquer forma, alguns definitivamente merecem receber uma bola do jogo pelo que demonstraram em campo.



Ataque: Peyton Manning

Quanta novidade dizer que o Peyton Manning teve mais uma partida histórica. Ele basicamente destruiu a defesa do Raiders em todos os aspectos possíveis, mesmo tendo sofrido um fumble porque o LT Chris Clark não conseguiu parar o DE Lamarr Houston já na redzone do adversário.

Ele completou nada mais nada menos do que 30 dos 35 passes tentados, conseguindo um avanço de 374 jardas e 3 touchdowns! Seus alvos variaram bastante, sendo os principais: Demaryius Thomas com 10 recepções para 94 jardas; Wes Welker com 7 passes recebidos para 84 jardas e 1 touchdown; e Eric Decker recebendo a bola 8 vezes para 133 jardas e 1 touchdown.

Destaque ofensivo também para o ataque terrestre que utilizou muito bem o trio Knowshon Moreno, Montee Ball e Ronnie Hillman. Juntos eles carregaram a bola 32 vezes e conquistaram 166 jardas, além de 1 touchdown.

 

Defesa: Wesley Woodyard

Apesar de a defesa não ter conseguido nenhum turnover e ter permitido 1 touchdown de 73 jardas num passe longo, ela jogou muito bem e foi dominante a maior parte do jogo. O Robert Ayers, por exemplo, terminou o jogo com 2 sacks e boas pressões.

O linebacker Nate Irving também jogou muito bem, fazendo ótimas jogadas no backfield e terminando o jogo com 8 tackles, sendo 5 deles solo. Boa presença de campo e sua leitura está cada vez melhor.

A bola do jogo defensiva, no entanto, vai para outro linebacker: Wesley Woodyard. Adaptado como MLB nesta temporada 2013, ele está muito bem e seu instinto tem ajudado em muitas jogadas. Nesse Monday Night Football foram 8 tackles (4 solo) e 0.5 sacks.

 

Special Teams: Matt Prater

Perfeito em todos os chutes dessa vez, o kicker Matt Prater vai receber a bola do jogo nos special teams. Foram 3 Field Goals, todos convertidos, sendo o mais longo de 53 jardas. Ele também acertou os 4 extra points tentados e terminou o jogo com 13 pontos.

O punter Britton Colquitt chutou apenas 1 vez durante o jogo inteiro, conseguindo um punt de 37 jardas que terminou dentro da linha de 10 jardas do Raiders. Já o retornador Trindon Holliday também teve uma boa performance com excelentes decisões e 3 retornos de punt para uma média de 11 jardas por retorno.

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

8 comentários

  • Só pra variar…

    Ataque: Eric Decker, ele mandou bem demais, fala a verdade… (talvez pq eu ja esteja com o pensamento "Ok, o P. Manning é sensacional, fez o que eu esperava".. Pode ser, né)
    Defesa: Nate Irving. Sem mais!
    ST: Matt Prater! Não há o que discutir

    • É verdade! Decker só não levou a bola do jogo no ataque porque o Manning beirou a perfeição. Mas com certeza merece uma menção honrosa

  • Acho que deveria ser dada uma bola do jogo Hour Concours pro Manning, e ele não receber mais nenhuma. Porque se não, ninguém mais vai ganhar.

    • Hour Concours = MVP?
      Feito.

      • Hours Councours é um prêmio que o coloca acima dos outros, e mostra que ele é incomparável. E permite aos outros receberem prêmios. Pelé ganhou uma bola de Prata assim da Placar, porque seria injusto que ele competisse com os outros.

        • ahuahuahaua eu sei o que significa Hours Councours. Quis me referir que se for para colocar ele como O.C. por manter esse nível… ele vai ser MVP fácil

          • Ele vai ser. Se ele marcar 3 TDs por jogo nos próximos 13 jogos, o que é algo bem fácil pra ele, ele vai chegar a 51, batendo o recorde do Brady. Manning VP

            • Recorde de TDs que era dele antes do Brady quebrar em 2007. Manning tinha 49 TDs. Nesse ritmo ele quebra tbm o de jardas aéreas, que hoje é do Brees com 5.476 jardas. Hello MVP!!!!

Deixe seu comentário


+ 2 = sete

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter