De torcedor para torcedor – Site não oficial

[BMF] Semana 7 – Denver @ Indy – Derrota!

25/10/2013 - 21:49


Manning entrando no vestiário depois da derrota para o Indianapolis Colts

Bem, amigos da Rede Broncos Brasil, demorou mas saiu. Depois da derrota para o Indianapolis Colts no domingo passado, já escrevi tudo o que eu queria dizer sobre o jogo em si na redação das Reações Instantâneas. Como disse, a intenção era justamente aliviar o BMF, para que este post ficasse mais direto e menos cansativo de se ler. Sendo assim, post dividido em dois, vamos direto à premiação:

O Bom, o Mau e o Feio

O-Bom

O vencedor d’O Bom na nossa primeira derrota é… Eric Decker!

Sem drops, bons bloqueios quando necessário, além de 150 jardas e um TD. Ele só precisa parar de reclamar de interferências. Nada é mais gostoso do que ver um defensor ser chamado por uma pass interference, e seu técnico declinar da falta depois do receiver conseguir um ganho enorme. Mas foi nosso melhor alvo o jogo todo.

O-Mau

O vencedor d’O Mau na nossa primeira derrota é… nossa OL!

Foram 10 Hits e 4 Sacks sofridos por Manning. Tudo bem que a linha é  semi-reserva, e até dou uma colher de chá para Clark, porque ele esteve contra um pass rusher de elite, sozinho, porque o técnico de OL tem mania de fazer isso, mas não dá pro nosso vovô QB apanhar tanto.

Manning lançou alguns patos mortos durante boa parte do jogo, justamente por não ter segurança dentro do pocket para plantar os dois pés. Precisamos melhorar muito isso, pois qualquer hit em Manning pode ser o último da carreira, e o fim das nossas chances de Super Bowl.

O-Feio

Tivemos 37 votos, e a decisão não foi nem perto de ser unânime. Mas com 20 deles, o vencedor d’O Feio da nossa primeira derrota é… Ronnie Hillman!

Hillman, bola é bola, sabonete é sabonete. OK? Não se deve deixar cair a primeira em campo, nem o segundo no vestiário, mas cada coisa em seu lugar. Depois de mais um fumble, desta vez enterrando nossas chances de virar o jogo, Hillman leva O Feio e um lugar na casinha de cachorro, a mesma que Moreno passou oito jogos ano passado.

Com isso, CJ Anderson ganha sua chance (Fox deve ter lido nosso post pedindo por isso, e nos deu razão) de mostrar se consegue jogar na temporada regular, contra as defesas titulares, da mesma forma que jogou contra o time #3 dos Niners.

E excepcionalmente nesta edição, teremos um prêmio extra:

o idiota

O vencedor do prêmio extra d’O Idiota da nossa primeira derrota é… Kevin Vickerson!

Quando você olha na stats line, 3 tackles, sendo dois solos e dois deles for loss, você quase fica feliz… Até você se lembrar de que ele tomou 3 faltas pessoais, dando 45 jardas para o adversário, e da forma mais idiota possível. As duas primeiras foram porque ele tirou o capacete. Pra que, condenado? A terceira foi tão idiota quanto, ao dar uma barrigada em Luck, depois de ele ter tido um passe incompleto, de dentro da endzone, numa 2nd and 9.

Com isso, eles renovaram suas chances, queimaram mais tempo do relógio, e acabaram com o que restava de possibilidade de vencer, depois da besteira do Hillman.

A derrota foi positiva, pois agora todos tiram dos ombros a pressão de serem campeões invictos. Não importa o caminho, só importa o destino, o topo do mundo, com um Lombardi na mão. É isso que queremos, não importa se a temporada será 16-0, 15-1 ou 8-8. Chegando lá, e ganhando, estaremos felizes.

Bom, pessoas, esse foi o BMF de hoje, num formato diferente. Espero que vocês tenham gostado, apesar do post mais curto.

Deixem abaixo seu feedback, sobre o que mais vocês gostariam de ver nos próximos.

Por hora, vamos celebrar o retorno de Shanahan a Denver, com uma salva de palmas e uma saraivada de TDs contra a secundária reserva do time de Washington.

Um abraço e #GoBroncos!

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

1 comentário

  • Esse prêmio que nossa OL pode colocar em negrito e sublinhar. Se tem um setor que precisa fazer seu trabalho bem é a nossa OL. Não pode deixar o Manning levar tanta trombada assim… Vai que… Bate 3x na madeira… Ele se machuca

Deixe seu comentário


3 − = um

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter