De torcedor para torcedor – Site não oficial

Broncos promove Tavarres King para elenco principal

15/10/2013 - 19:15


Tavarres King

O Denver Broncos promoveu o wide receiver Tavarres King do practice squad para o elenco principal de 53 atletas. Como o elenco de 53 atletas estava completo, o LB Adrian Robinson teve que ser liberado pela equipe do Colorado.

Tavarres King foi selecionado no último draft, em abril desse ano, com a pick de 161 geral pelo Bronocs. Ele participou de todos os treinamentos e jogos de pré temporada pelo time mas acabou sendo cortado. Como não foi requisitado por nenhum outro time, King acabou sendo recontratado pelo Broncos para fazer parte do practice squad.

Depois de receber a notícia da contusão de Randall Cobb e que o atleta ficaria de fora por cerca de 2 meses, o Green Bay Packers fez uma sondagem e queria assinar com o Tavarres King para o seu elenco principal. O front office do Broncos, preocupado em não perder o jogador, e ainda mais, desperdiçar uma escolha de 5ª, promoveu o atleta ao elenco principal e deu mais uma arma à Peyton Manning.

Adrian Robinson, o linebacker que foi dispensado para abrir vaga para King, foi assinou com o Broncos em Setembro após ser dispensado pelo Philidelphia Eagles. Ele atuou em todos os 6 jogos da atual temporada, registrando  tackle na defesa e dois pelo time de especialistas.

Outra movimentação realizada pelo time foi a liberação do guard Justin Boren que estava na lista de jogadores machucados. O Broncos precisa ainda fazer o corte de mais um jogador até sábado para dar lugar à Von Miller que será reintegrado ao elenco principal agora que sua suspensão chegou ao fim.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Isso mostra que o coaching staff tem muita confianca no novato e acha q ele pode se tornar um bom WR na liga. Eu nao gostei do que vi do King na preseason, mas ele sem duvidas tem potencial pra se desenvolver.

    Por outro lado esse LB nao era um graaaaaande contribuidor no time, nao vamos "perder" quase nada com ele…

  • Sai fora Packers, ah não ser que mandem Clay Matthews em troca hehehehehehehehe.

Deixe seu comentário


oito + 5 =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter