De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 4: Bola do jogo

01/10/2013 - 13:07


semana 4

Hora de entregarmos uma bola do jogo para os jogadores que mais se destacaram na vitória de domingo contra o Eagles. Nessa semana 4, o Denver Broncos quebrou o recorde de pontos marcados da história da franquia (52) e segue invicto na temporada com grandes expectativas de jogar o Super Bowl no começo do ano que vem.



Ataque: Demaryius Thomas

Eu sei que o Peyton Manning teve mais um jogo do nível de estrela que ele é. Foram 28 passes completados de 34 tentados, conquistando 327 jardas e 4 touchdowns. Mas toda vez o nosso quarterback ganhar esse prêmio do Broncos Brasil já está ficando previsível.

Por isso, na semana 4 a bola do jogo ofensiva vai para o wide receiver Demaryius Thomas. Ele fez 9 recepções, 86 jardas e 2 touchdowns! Aliás o grupo todo jogou bem: o Decker ganhou 88 jardas em 5 recepções; e o Welker recebeu 7 passes, 76 jardas e 2 touchdowns.

O jogo corrido também merece ser lembrado desta vez. O titular Knowshon Moreno carregou a bola 12 vezes para 78 jardas e 1 touchdown, média de 6.5 jardas por tentativa. O Hillman e o Ball tem evoluído aos poucos e juntos correram 19 vezes para 60 jardas.

 

Defesa: Chris Harris Jr.

Nosso cornerback Chris Harris Jr. ganha a bola do jogo defensiva ao terminar a partida com 1 tackle (solo). Sim, foi apenas isso que ele fez em todo o jogo. Ah, sim, ele também foi tão implacável nas coberturas que foi um autêntico shutdown corner e o quarterback adversário lançou zero passes na sua área de cobertura! Espetacular!

Ainda na secundária o cornerback Dominique Rodgers-Cromartie também jogou muito bem, com ótimas coberturas e passes defendidos. Outro destaque foi linebacker e defensive end Shaun Phillips que conseguiu 4 tackles (todos solo) e 1 sack no jogo.

E falando em tackles, menções honrosas ao Duke “MF” Ihenacho com 9 tackles (todos eles solo), Danny Trevathan com 10 tackles (9 solo), e Wesley Woodyard com 8 tackles (4 solo) e 0.5 sacks.

 

Special Teams: Steven Johnson

Como muitas vezes ano passado, o invicto Trindon Holliday teve uma performance digna de ganhar uma bola do jogo. Invicto porque desde que ele chegou no time, nunca perdeu um jogo! E essa semana ele conseguiu um retorno espetacular de kickoff de 105 jardas resultando num touchdown incrível.

Porém dessa vez ele teve competição acirrada. O linebacker e special teamer Steven Johnson levou essa com um lindo bloqueio de punt. Após grande confusão dos bloqueadores da Philadelphia, ele conseguiu passar praticamente intocado pelo meio e bloquear o chute. Ele mesmo recuperou e retornou até a endzone, somando mais 7 pontos no placar.

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

11 comentários

  • Essa semana o time todo dos Broncos merece levar a bola do jogo! #GOBRONCOS

  • A OL merecia uma menção tbm. Só permitiu um sack, deu bastante tempo ao Manning e ainda abriu uns buracos pro jogo corrido.

  • Trindon Holliday soh não ganhou pq eh o mesmo caso do Manning para o special team (guardadas as devidas proporções). Mas o cara tem 11 jogos na NFL e 6 retornos pra TD…

  • Holliday é um monstro

  • …………. Sem palavras………
    e bola do jogo pra todo mundo…..
    Ow Fábio Thailandes manda uma bola do jogo pra mim, quase acertei o resultado do jogo e acertei os TD's do Manning…rs…rs…

    • Verdade Renan, ate brincamos isso no outro post, oq vc fez a previsao ahahahahaha a sua bola do jogo teria que vir em forma de privada, dps da enorme cagada que vc deu =)

  • Bola do jogo pra todo mundo!! E vamos bater as Cowgirls no domingo!!!! Tony Romo vai ter uma aula de como se joga um QB de elite!!!

  • Só uma pergunta… Alguem ja comprou algum produto da NFL nesse site: https://playoffsports.com.br/ ?
    Só pra saber… Estou pensando em comprar uma camisa do Broncos haha…
    GOBRONCOS

    • Nunca comprei, so no Football Fanatics, que eh parceiro aqui do Broncos Brasil… esse recomendo, mas nada contra todos os outros rs

      • haha… vlws man

Deixe seu comentário


cinco + 6 =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter