De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 5: Foi apertado, mas seguimos invictos

07/10/2013 - 10:08


semana 5

 

Denver Broncos
Broncos
51
  Q1 Q2 Q3 Q4 OT Dallas Cowboys
Cowboys

48
DEN 7 21 10 13 -
DAL 14 6 13 15 -

 

O jogo do ano? Possivelmente! O fato é que ninguém esperava que o Denver Broncos iria encontrar tanta dificuldade para derrotar o Dallas Cowboys na semana 5 da temporada 2013 da NFL. Numa partida onde as duas defesas foram dominadas, o nosso ataque conseguiu brilhar uma vírgula a mais ao chutar o field goal da vitória a 2 segundos do final e decretar que a invencibilidade continua.

 

BRONCOS (5-0) COWBOYS (2-3)
 Ataque Corrido 31 tentativas
103 jardas (3.3 ypc)
14 tentativas
52 jardas (3.7 ypc)
 Ataque Aéreo 33 de 42 – 414 jardas 25 de 36 – 506 jardas
 Ataque Total 517 jardas 522 jardas
 Conversão de 3rd downs 9/13 – 69% 4/6 – 66%
 Tempo de Posse 32:34 27:26
 Turnovers Cometidos 2 2
 Faltas Cometidas 5 – 55 jardas 9 – 81 jardas
 Eficiência na Red Zone 6/7 – 85% 5/6 – 83%

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

22 comentários

  • #VoltaChampBailey

  • #VoltaVonMiller…. e para de fazer merda fora do campo rs

  • Depois do que vi no jogo de ontem não sei se somente a volta de Champ e Von será o bastante para consertar essa defesa. Ainda bem que próxima rodada será contra os Jaguars, assim, terá muito mais tempo para se preparar e consertar alguns erros.

    • Se a gente não perde 3 titulares (Woodyard, Chris Harris e Robert Ayers) para o segundo tempo… tudo estará certo.

  • #VoltaVonMiller 2…
    Se eles querem mesmo ir pra NY em fevereiro, essa secundária tem que parar de dar susto desse jeito!! De novo jogador se trombando e deixando o inimigo correr solto pra end-zone (nesse caso conseguiram pegar ele antes). Tem que pressionar o QB adversário mais, teve uma ocasião em que o Tony Romo teve uns 10 segundos ou mais pra passar a bola, isso não é aceitável. JDR tem que comer o tôco desse povo aew!!!! Ainda bem que temos um mestre no comando do ataque pra resolver a parada. O que foi aquele TD corrido dele? Enganou todo mundo o tiozinho malandro.

  • Eu prefiro jogo assim, onde o time ganha mas escancara os possíveis defeitos do time. Assim não cria aquela perigosa zona de conforto que todos estavam até antes do jogo de ontem.

    É o tipo de jogo que faz o time manter a seriedade (Del Rio deve ser esculachado no locker room), e mostra pro front office onde que deve-se focar para o próximo draft.

  • Eu não tenho gostado do DRC, e no jogo de ontem isso ficou mais latente. Foi queimado várias vezes durante o jogo, e mostrou até uma certa acomodação.

    No lance que antecedeu o último TD do Cowboys, DRC hesitou 2 vezes na mesma jogada. Dez Bryant em momento nenhum desistiu, então o DRC primeiro parou de acompanhar o cara, e depois deu um tackle no próprio companheiro DENOVO ! Se não fosse o Bolden, que em momento algum desistiu do lance, o TD teria saído ali já.

    Um banquinho de vez em quando cai bem pro cara viu…

  • Achei que pressionamos pouco o Romo…
    Mas enfim,boa vitoria,bastante emoção…
    E claro: Thanks Romo :P

  • A defesa parece movida a álcool sempre começa devagar depois melhora um pouco aí o ataque abre uma distância legal e eles relaxam de novo. Passei raiva nesse jogo. Mas no final deu tudo certo.
    Read – option sensacional do Manning.

  • Fábio, Everton, LH, dá uma dica ou fica a dica pra um blog…
    Como acabou a nossa festa de assistir o Broncos na Espn, (essa rodada porque depois tem os Colts) quais as alternativas pra assistir o jogo ao vivo, ou depois da partida e como funciona o Game Pass.
    Valeu galera.

    • Eu vejo pelo http://firstrownow.eu/sport/american-football.htm
      mas vc só vai ver o jogo disponível pra acesso antes do jogo

      Vê se vc gosta

    • Como assim acabou ? Ainda vão ter jogos do Broncos na ESPN.
      Pelo menos eu não tô sabendo de nada que vá impedir de eles transmitirem ..

      • Acabou de passar os jogos seguidos, ainda tem Colts e Patriots garantidos

    • Game Pass tem planos onde vc assisti aos jogos somente do seu time ou de todas as franquias, com duração até o final da temporada regular ou até o SB. O valor vai subindo de acordo com a escolha.
      Ficam disponíveis os jogos da temporada 2009 pra cá, e tem a programação da NFLnetwork, que é bem interessante.

  • caaallllma! Os cowboys se superaram, tony romo se superou. o time ta otimo,so me preocupa as bolas aereas. como cederam aquele touchdown no ultimo quarto.

  • Quando o miller volta ? no jogo 6 ou 7 ? e o champ bailey ?

    • Von Miller – Jogo 7 (6 jogos de suspensão)
      Champ Bailey – Tbm gostaria de saber. Era pra ter voltado contra os Reiders.
      E o resto que se machucou no jogo? Alguém não joga?

  • Rodada 6 – Palpites agora para os playoffs.

    AFCE – Jets – Zebra. (Depois da conversa do QB com a defesa o guri ganhou confiança)
    AFCN – Bengals
    AFCS – Colts
    AFCW – Broncos

    WC – Chiefs e (Texans/Patriots) Os Chiefs vão classificar com mais vitórias que os outros 3 campeões de divisão.

    NFCE – Cowboys – Romo acordou pra NFL. (será?)
    NFCN – Bears – Acho que esse ano vai
    NFCS – Saints – Creio que o SB pode ser a vingança do Manning contra Brees.
    NFCW – Seahalks

    WC – 49ers e Falcons/Packers

    O que acham. Tem muita zebra…

    • se eu fosse apostar na semana 5. Eu diria que na NFCE daria Eagles. Mas depois do jogo de domingo do Dallas e com o Vick machucado… já elvis…

  • é que no twitter do von ele ta contando o tempo até o jogo 6…dai fiquei na duvida

Deixe seu comentário


nove − = 7

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter