De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 7: Broncos @ Colts – preview

18/10/2013 - 16:46


semana 7

 

Semana 7: Denver Broncos (6-0) vs Indianapolis Colts (4-2)
Data: 20/10/2013 – domingo
Horário: 22h30 – horário de Brasília
Local: Lucas Oil Stadium – Indianapolis, Indiana

 

Depois de 14 anos jogando pelo adversário, o jogo da semana 7 do Denver Broncos vai marcar o retorno do quarterback Peyton Manning à cidade para enfrentar seu ex-time Indianapolis Colts. Deve ser o jogo mais difícil do ano até agora e será transmitido em horário nobre pela ESPN.

Outro retorno vai acontecer no domingo, mas esse diz respeito somente ao nosso time. Acabou a suspensão do linebacker Von Miller e ele estará em campo pela primeira vez em 2013! Com isso o nosso pass rushing deve estar em sua capacidade máxima, já que o defensive end Robert Ayers também retorna ao time depois de lesão.

Para o ataque produzir acredito que 2 fatores sejam cruciais. Antes de mais nada, precisaremos estabelecer o jogo terrestre. A boa notícia é que o Knowshon Moreno está correspondendo finalmente e jogando como um legítimo pick de primeiro round.

E por fim precisaremos anular o linebacker Robert Mathis, que tem feito um trabalho primoroso na defesa do Colts. Ele é um pass rusher de ofício, capaz de colapsar o pocket com consitência e ajudar contra corridas.

No lado defensivo, vamos precisar de novo mostrar a força da linha defensiva para parar o ataque corrido de Indianapolis. Após ceder um pick de primeiro round numa troca com o Browns e adquirir o running back Trent Richardson, esse ataque se tornou bastante balanceado e está funcionando muito bem.

E mais, se eles conseguirem correr com a bola vão ser capazes de gastar o relógio de jogo. Com isso, conseguem manter nosso QB, com todo o dinâmico arsenal que possuímos no ataque, fora de campo por muito tempo e aumentam as chances de vitória contra a gente. Eu ficarei bem surpreso se a estratégia inicial deles não for essa.

Uma vez que as corridas não tenham efeito, e assumindo que a gente consiga abrir uma liderança desde o começo, o quarterback Andrew Luck vai ser obrigado a forçar nos passes. Com essa previsibilidade maior, teremos mais chances de forçar turnovers e deixar nossa defesa sempre descansada.

 

Ah, e continue deixando seu comentário para o PLACAR CERTO! porque o prêmio surpresa da semana passada acumulou.

Como: Para participar da promoção você precisa deixar um comentário nesse post com o placar do jogo e curtir a nossa fanpage no facebook. Pronto! Você já está concorrendo.

Regras: Somente um comentário por usuário. Tanto o comentário quanto a curtida devem acontecer até às 17 horas de domingo. Se mais de uma pessoa arriscar o mesmo placar, o primeiro a comentar tem prioridade.

Não haverá aproximação, o resultado tem que ser exato! Caso ninguém acerte placar, o prêmio surpresa fica para o jogo da próxima semana.

Fanpage: www.facebook.com/broncosbr

 

manning-ayers

 

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

28 comentários

Deixe seu comentário


− 1 = sete

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter