De torcedor para torcedor – Site não oficial

[BMF] Washington @ Denver – Festa de Halloween!

01/11/2013 - 18:36


DRC acaba com a festa de Halloween retornando uma interceptação pra TD.

Truques ou doces, amigos do Broncos Brasil? Ontem foi Halloween, mas para Denver Broncos e o time de Washington, parece que foi no domingo, com o festival de interceptações e turnovers que vimos no jogo.

Por fim, no jogo que marcou o retorno de Mike Shanahan a Denver, DRC selou a vitória em 45 a 21, mas ainda teve tempo pra mais uma interceptação, nesse que foi o melhor jogo da nossa defesa no ano.

Vamos ver quem leva “O Bom, o Mau e o Feio” da semana do Halloween?

O-Bom

E o vencedor d’O Bom da semana do Halloween é… Nossa defesa (exceto Kevin Vickerson)!

Depois de passar 8 semanas como a pior contra o passe, apesar de ser uma das melhores contra o jogo corrido, nossa defesa finalmente fez um jogo completo, voltando a se parecer com aquela que foi uma das defesas dominantes ano passado. Permitiram apenas 266 jardas totais ao quarto melhor ataque da liga, e apenas 3 pontos! (foram 4 pontos extras dados pelo Special Teams, mais 14 pontos dados por turnovers).

Além disso, eles conseguiram fazer suas travessuras com RG3, batendo nele nada menos que quinze vezes, forçando três fumbles, um deles depois de um sack (bem-vindo de volta, Vonster!) e recuperado por Derek Wolfe, e duas interceptações. Bateram tanto nele que ele saiu de campo no fim do jogo, mas ainda deu tempo de seu reserva Kirk Cousins ser interceptado outras duas vezes.

Menção honrosa para Knowshon Moreno, que novamente passou das 100 jardas totais.

O-Mau

O vencedor d’O Mau da semana do Halloween é… Demaryius Thomas!

Ele é um dos receivers mais fortes da liga, não pode perder no corpo para cornerback nenhum. Duas das interceptações que Manning sofreu foram culpa direta dele, por ele ter perdido a batalha física. Se ele realmente quer ser colocado no mesmo nível de Julio Jones, Dez Bryant e Calvin Johnson, precisa fazer melhor que isso.

Menção desonrosa para John Fox, que apesar de ter ido para quarta descida duas vezes, deixou de fazê-lo numa quarta pra um na linha de uma jarda do ataque, e fez novamente mais um desafio esdrúxulo.

O-Feio

Foram 40 votos, e com a maioria absoluta de 23 deles, o vencedor d’O Feio da semana do Halloween é… Kevin Vickerson!

Ele conseguiu o prêmio extra d’O Idiota na semana passada, e, se tivesse perdido O Feio, seria bicampeão. Mais uma vez, ele teve uma falta pessoal estúpida. Alguém precisa colocar uma focinheira nele! Além disso, ele conseguiu apenas um tackle o jogo todo, em 42 snaps que jogou. Esse foi o mesmo número que Peyton Manning teve. Fala sério, “Big” Vick!

Menção desonrosa para o segundo lugar na enquete, com dez votos, nosso Special Teams com seus doze homens e um segredo: alguém de lá não sabe contar.

Esse foi o BMF da semana do Halloween, folks.

Próxima semana é da Bye, teremos alguns posts especiais, e um BMF especial também do meio de temporada. Não se esqueça de entrar no nosso grupo para votar a partir de segunda-feira, mas já tem outras enquetes rolando. Entre lá e nos ajude a fazer posts melhores pra vocês!

#GoBroncos! 

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

5 comentários

  • Concordo em gênero, número e degrau com as indicações.
    Quanto ao jogo, gostei muito de ver a defesa voltando a ser dominante. Essa bye veio em ótima hora, pra recuperar os lesionados e arrumar a cozinha. Temos uma segunda metade de temporada mais difícil que a primeira que passou. VAMOS COM TUDO!!!!
    Sobre os posts da bye, sugiro um sobre a troca que trouxe Champ Bailey pra Denver, mandando o Clinton Portis pra Washington e recebendo mais uma pick no rolo. Na época foi uma troca bombástica. Até pra aproveitar esse último jogo….
    GO Broncos!!!!!!!!

  • Últimas notícias. O jogo KC vs DEN na week 11 foi mudado pro Sunday Night Football. Mais exposição, mais audiência pro que deve ser um ótimo jogo, e todos sabemos como Uncle Manning vai nos SNFs que disputa. O detalhe é que a partida será no Arrowhead.
    Go Broncos!!

  • Correção: o jogo da week 11 será no SAF@MH, portanto em casa….. Outro SNF pro Broncos em casa nesta temporada contra outro rival de divisão.

    • Sim, isso tá na nossa fanpage do facebook. Todas as notícias que saem assim, colocamos por lá. Já curtiu?

  • Agr é Go Go Buffalo haha

Deixe seu comentário


× oito = 32

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter