De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 11: Bola do jogo vs Chiefs

19/11/2013 - 23:26


semana 11

Depois da vitória na semana 11 em cima do Kansas City Chiefs, o Denver Broncos controla o próprio destino na disputa pelo título da divisão. Se vencermos todos os nossos jogos, não precisamos torcer contra nenhum time para garantir inclusive a melhor campanha da conferência! Por isso chegou a hora de entregarmos uma bola do jogo bastante merecida para cada setor do time na partida do último domingo.



Ataque: Chris Clark

A bola do jogo no ataque poderia ir para qualquer jogador da nossa linha ofensiva. Eles seguraram o ótimo pass rushing do adversário e foram capazes de não permitir nenhum sack e manter limpa a camisa do Peyton Manning. Como o Chris Clark joga na posição que protege o blindside do quarterback (left tackle) e enfrentou o melhor pass rusher deles (Tamba Hali), foi eleito para o prêmio neste setor.

O nosso ataque terrestre também funcionou de maneira exemplar. Além das 79 jardas em 27 tentativas conseguidas pelo Knowshon Moreno, o novato Montee Ball finalmente jogou muito bem em 2013. Ele fez somente 8 carregadas para 25 jardas, mas 2 dessas corridas resultaram em touchdown!

Menção honrosa merecida também para o Peyton Manning. Apesar de só ter feito 1 touchdown, ele não foi interceptado nenhuma vez. Completou 24 passes de 40 tentados, para um avanço de 323 jardas.

 

Defesa: Shaun Philips

Elvis quem? Que partida espetacular do defensive end Shaun Philips! Faz tempo que um jogador de linha defensiva não tem uma performance desse nível nos jogos do Broncos. Além de muita intensidade e domínio constante na batalha das trincheiras, ele fez nada mais nada menos que 10 tackles (7 solo) e 1.5 sack. Por tudo isso, a bola do jogo defensiva é merecidamente dele.

Outro candidato forte era o Danny Trevathan. Ele parecia estar em toda a parte do campo e também conseguiu 10 tackles (6 solo). Não seria nenhum absurdo algum torcedor achar que o prêmio deveria ter ido para ele, principalmente porque ele ainda conseguiu forçar 1 fumble.

Por fim podemos destacar o ótimo trabalho de outro jogador de linha defensiva. O Derek Wolfe conseguiu 1 sack lindo e, apesar de ter apenas 2 tackles nas estatísticas (ambos solo), os números não representam a bela partida que ele fez.

 

Special Teams: Briton Colquitt

Não critiquem o kicker Matt Prater pelo field goal perdido. Chutes de mais de 50 jardas não são nenhuma garantia e ele foi o último dos jogadores da posição a cometer um erro. Prefiro parabenizar o field goal convertido de 54 jardas em que ele somou 3 pontos importantes no placar.

Tenho criticado bastante o punter Briton Colquitt ultimamente, mas dessa vez a bola do jogo dos special teams vai para ele. Ele fez 6 punts durante o jogo, sendo o mais longo de 54 jardas. Sua média por chute foi de 40.3 jardas e ele colocou 1 deles dentro da marca de 20 jardas do Chiefs. Bom trabalho dessa vez.

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

6 comentários

  • Danny Trevathan – depois daquela interceptação linda contra os Ravens e a cagada imensa na sequência com um retorno pra um TD que era certo, vem jogando mto…

  • Uma jogada sensacional da nossa defesa e que não vi nenhum comentário aqui no site foi aquele tackle essencial na linha de 1 jarda que evitou o touchdown do Jamaal Charles, não lembro exatamente quem fez, mas foi uma jogada que deu muita moral pro nosso time e em especial pra nossa defesa.
    E o que está acontecendo com o montro Von Miller? Por que vocês acham que ele não está conseguindo ser tão dominante durante essa temporada? Falta de ritmo será? Só espero que ele esteja guardando tudo para os playoffs!

Deixe seu comentário


− 1 = cinco

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter