De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 12: Ferradura de ouro @ Patriots

26/11/2013 - 10:13


semana 12

Numa semana 12 digna de horário nobre, o Denver Broncos começou com a defesa jogado com muita intensidade. Forçamos diversos fumbles e terminamos um primeiro tempo dos sonhos. Porém, na volta do intervalo a conexão Tom Brady e Gronkowski estava inspirada e acabamos numa prorrogação contra o New England Patriots.

Essa disputa, que foi muito equilibrada também no período extra, terminou com um erro grotesco do Tony Carter. Isso permitiu um field goal fácil para decretar uma improvável derrota de Denver. Muitos jogadores tiveram performances excelentes mas, como perdemos, ao invés de bola do jogo vão ganhar ferraduras de ouro pela atuação.



Ferradura_BBrAtaque: Knowshon Moreno

Excelente jogo da linha ofensiva. Abriu espaços enormes para o ataque terrestre simplesmente durante o jogo inteiro. Incansável, forte, intensa e eficiente. Parabéns aos 5 titulares da OL pelo trabalho espetacular que fizeram neste departamento.

Sabendo disso, não é de se espantar que o rookie Montee Ball tenha feito um jogo regular, quando se trata de território. Apesar de cometer 1 fumble, ele carregou a bola 7 vezes para 40 jardas (média de 5.7). E também o CJ Anderson teve uma ótima média (5.3 jardas) correndo 16 jardas em 3 tentativas. 

Para concluir os números do jogo corrido e entregar a ferradura de ouro do ataque, tivemos a melhor performance de toda a carreira do Knowshon Moreno na NFL! Foram 37 corridas que renderam um avanço de incríveis 224 jardas e 1 touchdown (média de 6.0 jardas por tentativa).

 

Ferradura_BBrDefesa: Von Miller

Apesar do apagão no terceiro quarto, a nossa defesa foi primorosa no último Sunday Night Football. Para quem achava que o Von Miller não era mais o mesmo, a resposta veio bastante objetiva. A ferradura de ouro defensiva vai para ele após conseguir nada mais nada menos que 8 tackles (6 solo), 2 sacks, 1 fumble forçado e 1 fumble recuperado e retornado para touchdown!

Pelo meio da defesa, o linebacker Wesley Woodyard também teve uma performance invejável. Ele forçou 1 fumble, liderou a defesa e ainda anotou 15 tackles (7 solo). E por fim o safety Duke Ihenacho merece uma menção honrosa após fazer 10 tackles (4 solo) e também forçar 1 fumble.

 

Ferradura_BBrSpecial Teams: Aaron Brewer

Não que o Matt Prater tenha tido muitas oportunidades de ser decisivo. E nem que a gente vá massacrar o Britton Colquitt por causa de um punt ridiculo de 22 jardas na prorrogação que deixou todo muito puto. A grande verdade é que as condições climáticas eram severas e extremas no domingo e portanto eles fizeram o melhor possível.

Quem se sobressaiu no setor e merece uma ferradura de ouro foi o long snapper Aaron Brewer. Enquanto vimos o Patriots sofrer neste quesito, o nosso jogador fez snaps precisos e perfeitos. Parte importantíssima para qualquer time, e muitas vezes pouco reconhecida, temos um dos melhores da NFL na posição sem sombra de dúvidas.

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

6 comentários

  • por mais que o nosso ataque terrestre tenho side excelente. Me recuso a aceitar que jogamos com se tivéssemos o Tebow como QB. Por mais que as condições estavam adversas, deveríamos ter tido mais variações. Como fizemos depois da virada deles. Deveria ter sido logo após o primeiro TD deles. Tentamos após o segundo mas eles já estavam inspirados demais e conseguiram a Int. Volto a falar, nossos técnicos tem uma Ferrari nas mãos mas pilotam conservadores ao extremo igual ao Rubinho.

  • Destaque no ataque também foram as importantes recepções do TE Jacob Tamme. Ele não está tendo um ano fácil… contusões, banco de reservas…. e quando precisamos dele em 3ªs descidas, ele foi muito muito bem.

  • Sei não… acho que o dia realmente não estava pra chamadas de passe… Vou ser o do contra aqui, mas eu insistiria mais ainda nas corridas, mesmo nas terceiras descidas pra 7, 8 jardas… as condições infelizmente não eram favoráveis, nem tanto pelo frio mas sim pelo vento. Estou colocando na conta do clima pq teve passe ali que eu não estava acreditando que era o Manning que estava fazendo… enfim, acho também que a contusão do DRC tbm foi determinante pra essa virada…

  • Honestamente, não gostei das chamadas, não gostei do gameplan. A corrida tem que ser feita para estabelecer o passe, e o passe, pra estabelecer o jogo corrido. Nosso time precisa que Manning tenha um ritmo, não estamos em Minneapolis, para termos apenas uma máquina de Handoffs de QB.

    As ferraduras vão para os que melhor jogaram e todos os setores. Concordo plenamente come las.

Deixe seu comentário


+ três = 7

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter