De torcedor para torcedor – Site não oficial

[BMF] Denver @ KC – Só há lugar pra um na liderança

06/12/2013 - 17:14


BMF - Denver @ KC - Só há lugar pra um

Só há lugar para um time na liderança da divisão, e na disputa pela AFC West (e pela AFC como um todo), Denver Broncos e Kansas City Chiefs se enfrentaram pela segunda vez em três semanas…e o resultado foi o mesmo: vitória, desta vez por 35 a 28. O ataque de KC melhorou bastante, mas a defesa deles mostrou a verdadeira face, ao enfrentar QBs de verdade, não reservas.

Vamos ver quem merece a premiação desta semana?

O-Bom

O vencedor d’O Bom é… Eric Decker!

Juro que a disputa foi bem difícil, mas ele teve o melhor jogo da carreira dele, com 4 TDs e mais de 170 jardas. Decker simplesmente arrebentou na partida, venceu a batalha física nas trincheiras e correu rotas simplesmente perfeitas, estando no lugar certo na hora certa. Mais importante de tudo: não dropou!

Menção honrosa para Peyton Manning e seus 5 TDs, e para Montee Ball e seu primeiro jogo acima das 100 jardas.

O-Mau

O vencedor d’O Mau é… Duke Ihenacho!

Duke falhou em estar nos lugares necessários em diversos momentos, errou alguns tackles, e cometeu uma falta estúpida de novo na endzone. Isso ainda não nos custou jogos, mas é a segunda ou terceira vez no ano que ele estende um drive adversário por causa disso.

Menção desonrosa para Kayvon Webster, e sua melhor personificação de Rahim Moore, por ter nos deixado a todos com a sensação de deja vu, ao pular e não achar a bola.

O-Feio

Foram 38 votos, e com 30 deles, quem leva O Feio são… As Faltas!

Nosso time cometeu 32 faltas nas últimas 3 semanas, 10 no último jogo. Foram quatro do ataque e seis da defesa. Das do ataque, duas foram de False Start. Precisamos polir isso. Quatro faltas ofensivas machucam, mas seis defensivas fazem com que campanhas que deveriam terminar ganhem vida nova, e devem ser polidas para os playoffs. Odiaria perder porque um safety foi estúpido ao ponto de cometer uma falta na goal line em uma terceira descida.

O segundo lugar na nossa enquete, com os 8 votos restantes, foi nossa unidade de cobertura de retorno, por ter perdido um monte de tackles pelo meio do campo e permitido um retorno de kickoff para touchdown.

Esses foram os premiados do jogo que definiu o Denver Broncos como primeiro lugar da AFC. Pra vocês, quem merecia a premiação?

Que venha o Titans!

#GoBroncos!

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Volta DRC pfv essa secundaria necessita de vc! Se não fosse os drops dos wr do Chiefs poderiamos ter sido ainda mais punido , só maus uma coisa vcs não acharam precupante ver pela primeira vez na temporada o Alex Smith tendo uma boa partida em lançamentos em profundidade?

    • DRC deve estar de volta no próximo jogo. Mas não é estranho, ele simplesmente teve um gameplan diferente. Contra os Chargers, ele já havia tido um bom jogo com lançamentos longos.

    • No primeiro jogo contra a gente ele jah teve um bom desempenho. lançou para 2 TDs. Creio que a última vez tinha sido no 49ers.
      Contra os Chargers ele jogou muito bem tbm e penso que ele deva continuar assim.
      Pra mim o Alex Smith não eh um QB fraco não. Pelo contrário. Acho ele um bom QB. Não estou querendo falar que ele é do nível do Manning ou Brady, ou ateh mesmo do Rodgers ou Brees. Com esses caras não temos que comparar. Mas aqui, no site ou fanpage, falamos mal dele pq ele é de um time rival de divisão e eles estavam com essa campanha invicta. É normal.
      Mas se analisarmos os últimas anos dele na liga, ele foi muito bem.
      Ele chegou na NFL como primeira escolha geral no draft de 2005.
      Ok, ele não correspondeu a expectativa,
      Dois anos atrás era pra ele ter ido ao Superbowl depois daquele jogo (pra mim um dos melhores da história) contra os Saints do Brees. Mas perdeu a final de conferência pro Giants por causa de um fumble ridículo, muito parecido com o que tomamos no lance final contra os Patriots. A diferença é que o fumble quem sofreu foi o retornador fugindo da bola, e com isso o Alex Smith não foi ao SB.
      Ano passado era pra ele ter ido denovo. Mas o 49ers fez a burrice de colocar o Kaepernick após uma concussão do Smith, e ele acabou ficando quieto na reserva. Ele até chegou a comentar que o maior erra dele tinha sido sofrer a concussão.
      Eles chegariam ao SB de qualquer jeito, e na minha opinião, teriam ganhado se fosse com o Alex Smith. Mas isso é só minha opinião, nunca saberemos.
      Pra mim não é nada de anormal ele estar lançando bolas longas. É estranho sim ele ter ficado naquela de passe curto e corrida o tempo inteiro. Mas É de se entender pq Kansas está montando um time ainda. Novo técnico, novo QB, novo estilo de jogo. Os caras precisavam vencer jogos pra provar pra eles mesmos que eles tinham chances de formar um bom time, e fizeram isso. Tiveram sorte tbm de jogar contra QBs fracos.
      Mas eles ganharam dos Saints no Thursday Night Football.
      Em resumo, os Chiefs são bons, mas nós somos melhores. O Alex Smith é bom, mas Manning é melhor. E provamos isso, em Denver e em Kansas City.

Deixe seu comentário


três × = 15

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter