De torcedor para torcedor – Site não oficial

O que eles disseram: @ Chiefs

04/12/2013 - 9:05


Jack Del Rio cumprimenta Andy Reid, HC do Chiefs, depois da nossa vitória na semana 12.

Depois da segunda vitória sobre o Kansas City Chiefs, desta vez por 35 a 28, Jack Del Rio, Peyton Manning, Wesley Woodyard, Montee Ball e Eric Decker dividiram com a imprensa um pouco de suas impressões sobre a partida. O que eles disseram?

Jack Del Rio, HC Interino / Coordenador Defensivo

Sobre o segundo quarto e ter Eric Decker como alvo principal: “Isso mostra que Peyton vai encontrar você se você estiver aberto, se ele gostar do matchup. Claramente, Eric teve um ótimo jogo, quatro touchdowns, acredito que é um recorde na franquia. E nós precisávamos de cada mdeles, então foi ótimo de ver. Peyton lançou para cinco hoje, um ótimo trabalho, uma ótima vitória da equipe. Nós precisávamos que as coisas acontecessem, e Decker e Peyton fizeram acontecer. Também achei que Demaryius Thomas foi bem durão ali — nas rotas mais longas principalmente — ele teve um grande jogo.” Sobre ganhar a bola do jogo: “Foi especial, sabe, ter John Elway ali, reconhecendo as coisas que eu fiz. Mas basicamente quero dizer que é só uma representação de tudo o que nós todos fizemos. Acho que foi sobre nós, não sobre mim. Foi sobre o esforço coletivo de todos os jogadores, técnicos, treinadores e os caras que cuidam dos equipamentos, todo mundo envolvido que se uniu para conseguir fazer as coisas acontecerem na ausência do Técnico Fox. Então, agora nós vamos dar as boas vindas de volta a ele, e devolver a ele um time que deu conta do recado e que está no controle de sua divisão, com um mês faltando pro fim da temporada.”

Peyton ManningPeyton Manning, QB

Sobre o jogo de Eric Decker: “DT se machucou na primeira jogada. Naquela terceira descida que eu lancei pra ele — é uma jogada que ele geralmente sobe e faz, e ele nem mesmo conseguiu alcançar a bola com sua outra mão. Ele subiu com uma, e a bola acabou desviada e sendo interceptada. Eu disse a ele que ele deveria ter me avisado antes ‘tenho só uma mão‘, e eu provavelmente não lançaria para ele (risos). Eu sabia que ele não estava 100%. Eles dobraram o Welker frequentemente nos dois jogos que fizemos. Sabíamos que Wes com dois em cima dele seria frequente, então Eric às vezes ficaria com cobertura simples. Ele jogou bem. Ele correu boas rotas e acho que Adam chamou boas jogadas. Conseguimos descer bem o campo, a proteção segurou bem e nos permitiu descer bem o campo, e Eric foi incrível. Realmente, tiro meu chapéu para ele, pelo jeito que jogou hoje.” Sobre Manny Ramirez ter jogado bem: “Sem dúvida. Este é sempre um dos lugares mais difíceis de se jogar por causa do barulho, e em um ataque no-huddle, há uma comunicação constante na linha de scrimmage com os audibles. Manny — toda vez que estou fazendo um audible ou mudança, Manny faz seu próprio audible ou mudança. Ele faz um bom trabalho em fazer aqueles caras se alinharem e estarem na mesma página indo na direção certa. Isso não é fácil para center nenhum, não importa quanto tempo você tem jogado de center, especialmente para um cara em seu primeiro ano na posição. Ele merece todo o crédito por conseguir lidar com isso.” Sobre o tamanho da vitória: “Foi uma vitória grande, porque era um jogo de divisão. Jogamos contra eles duas semanas atrás em um jogo apertado, difícil. Sabíamos que vir aqui seria difícil também. Eles vinham de uma derrota decepcionante na semana passada. Sabíamos que tínhamos que dar o melhor de nós. Eles vieram quentes, e fizeram algumas jogadas cedo — tiveram o retorno do kickoff. Fizemos um bom trabalho em perseverar, cuidar daquilo e fazer alguns ajustes. Fomos capazes de assumir a liderança no placar no terceiro quarto e mantê-la até o fim.”

Wesley WoodyardWesley Woodyard, LB

Sobre sua interceptação no primeiro quarto: “Bem, eles vieram e nos deram um soco na boca. Eles foram agressivos na primeira série. Eu me machuquei, e estava na sideline só pensando em voltar ao jogo. Temos uma filosofia e uma mentalidade que queremos manter como defesa — não deixar ninguém marcar quando eles chegam na red zone. Alguém tem que fazer uma jogada, e hoje foi minha vez de fazer.” Sobre a importância dessa vitória: “Imensa. Sabíamos o que estava em jogo quando viemos aqui. O Chiefs é um time duro, enérgico, e fomos nós que controlamos nosso destino. Foi uma vitória definitiva que nós queríamos obter, foi um ótimo trabalho em equipe.” Sobre o que significou dar a volta por cima após estar perdendo por 14 pontos fora de casa: “Cara, isso fala muito sobre o que é nosso time. Perder como perdemos na semana passada, fora de casa, e reverter um placar negativo esta semana e definitivamente tirar aquele gosto amargo da boca — de estar perdendo no intervalo — isso mostra o quão duro nosso time continua a lutar.”

Montee BallMontee Ball, RB

Sobre a corrida de 45 jardas: “Primeiro, eu sei que não sou o cara mais rápido, que fique claro. Essa é uma de nossas rotas rápidas, e eu quebrei alguns tackles – como running back, você tem que fazer isso — e parti de lá para conseguir todas essas jardas.” Sobre se a jogada acendeu a campanha ou foi uma afirmação do jogo corrido: “Um pouco de cada. Nós running backs, nós trabalhamos extremamente duro nos treinos, assim como todo mundo. Viemos preparados hoje. É assim que abordamos o jogo — deixe que os running backs tragam a intensidade, para que todo mundo possa se alimentar dela.” Sobre os bloqueios da linha ofensiva: “Primeiro, nos treinos, eles funcionam. Eles são um dos grupos que mais trabalham nos treinos. E eles levam isso para os jogos, e nós running backs não queremos desapontá-los. Assim que vemos um buraco, mergulhamos nele, porque ele só ficará lá por meio segundo.” Sobre voltar ao básico: “Eu coloquei bastante ênfase nos treinos esta semana em voltar ao básico, não pensar em nada como garantido, um handoff simples ou algo do tipo. E trouxe isso pro jogo.”

Eric DeckerEric Decker, WR

Sobre a vitória: “Foi imensa. Chegando aqui, este jogo era pelo controle da nossa divisão. Quando você consegue terminar a temporada vencendo sua divisão, é ótimo. Cuidando das coisas, como precisávamos. Temos quatro semanas pro fim da temporada. Muito pode acontecer. Então, temos que nos certificar de nos focarmos uma semana de cada vez. Foi uma vitória divertida para nós, só porque Kansas City é um time duro de se bater em casa.” Sobre seu jogo anterior, de uma recepção só: “Para ser sincero, tive um mês difícil. Eu estava tendo dificuldades em realizar as jogadas. É muito mais fácil quando nós temos alguns dos melhores recebedores, do nível de Welker e DT, do seu lado. Eles cobrem bastante terreno. Hoje, tive uma oportunidade de fazer algumas jogadas, e fiz.” Sobre se eles já tinha tido um jogo com quatro TDs: “No ensino médio, uma vez.” Sobre se ele aprendeu algo com o jogo anterior contra KC, duas semanas atrás: “Na hora de estudar o vídeo, sim. Achei que San Diego passou a bola muito bem na semana passada, e esta liga é feita de cópias. Você pega algumas coisas que os outros caras fazem e tenta colocá-las no seu arsenal. Hoje, funcionou bem a nosso favor.”

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

2 comentários

  • Muito legal a leitura do jogo que Manning fez em relação aos WR. Com DT baleado, JT também, Welker marcado, só deu Decker.

Deixe seu comentário


6 × = trinta

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter