De torcedor para torcedor – Site não oficial

O que eles disseram: vs Chargers

16/12/2013 - 14:13


Peyton Manning dá entrevista coletiva depois da derrota para os Chargers

Depois de alguns dias de ressaca, voltamos para falar da derrota contra o Chargers. Mas melhor do que nós falarmos, que tal lermos o que John Fox, Peyton Manning, Montee Ball, Wesley Woodyard e Danny Trevathan disseram após o jogo?

John Fox, HC

Sobre o jogo:

“Eu diria que não demos o nosso melhor hoje, essa é a verdade. Eles obviamente fizeram um trabalho melhor em se preparar para a semana curta do que nós fizemos. Acho que tentamos lutar no segundo tempo, mas não deu. Não conseguimos tirá-los do campo em terceiras descidas, não conseguimos continuar no campo em terceiras descidas. Basicamente, eles jogaram melhor do que nós em todas as três fases.”

Sobre o resultado:

“Novamente, deem o crédito a eles. Eles são um bom time. Estão na corrida pelos playoffs. Acho que foi evidente o nível de energia deles no jogo. Eles fizeram um bom plano de jogo e executaram melhor do que nós.”

Sobre o que deu errado:

“Não vou vir aqui e dar desculpas — eles jogaram melhor do que nós. Eles executaram melhor. Vamos nos debruçar sobre o jogo e analisar tudo, aprender com ele, corrigir o que deu errado, ter alguns dias de folga e então nos prepararmos para o Houston. É isso aí. Infelizmente, o Chargers foi melhor. Vou dar um pouco de crédito pros nossos caras — lutamos e jogamos um pouco melhor no segundo tempo, mas não foi suficiente.”

Peyton Manning, QB

Sobre o jogo:

“Dou bastante crédito à defesa do Chargers. Eles jogaram bem na defesa, e nós não fomos tão bem — não jogamos bem e não conseguimos ficar no campo. Não tivemos muitas posses de bola, e quando tivemos, não fizemos o suficiente com ela. Dê crédito ao San Diego, eles jogaram melhor do que nós.”

Sobre quão difícil foi a derrota:

“É uma derrota. É assim que eu vejo. Nada além disso. É uma derrota na divisão. É frustrante, mas perdemos para um time que jogou melhor que nós hoje.”

Sobre se houve alguma surpresa:

“Eu nã diria que houve surpresas. Acho apenas que eles executaram bem na defesa e fizeram mais jogadas do que nós. Um jogo de quinta à noite, segunda vez enfrentando o adversário divisional, você nunca sabe o que vai encontrar. É assim que vem sendo a temporada inteira para nós. Os times jogam diferente contra nós do que jogam contra os outros times. E o Chargers jogou melhor que nós na defesa e no ataque.”

Montee BallMontee Ball, RB

Sobre a derrota:

“Simples e prático, nós precisamos fazer masi jogadas e voltar a jogar nosso estilo de futebol.”

Sobre o Chargers ter parado o jogo corrido:

“Como eu disse, eles fizera um ótimo trabalho, todos jogando juntos do lado deles e fazendo jogadas.”

Sobre o que precisa mudar:

“Nós apenas temos que aparecer e fazer jogadas. E iremos. Vamos continuar unidos como um time. Não vamos deixar nada nos dividir. Estaremos prontos para o próximo domingo.”

Wesley WoodyardWesley Woodyard, LB

Sobre o Chargers controlar o tempo de posse de bola:

“Com certeza, eles controlaram o jogo por nós não termos sido capazes de tirá-los do campo em terceiras descidas. Se você não sai de campo na terceira descida, os times podem correr com a bola. É algo que temos que melhorar. Não podemos deixar um time controlar o relógio assim.”

Sobre o time não ter mudado as coisas no 3º quarto, como normalmente faz:

“Cara, acontece, mas vou te dizer uma coisa: prefiro perder agora e aprender com isso, e nosso time melhorar com isso. Ainda temos um objetivo, e sabemos que somos um bom time. O Chargers veio hoje e eles jogaram melhor do que nós. Só isso.”

Sobre os próximos dez dias:

“Vamos vir amanhã (sexta) e trabalhar nisso. Vai incomodar por alguns dias, mas isso é a NFL. Temos que continuar e superar isso para a próxima semana. Vamos a Houston, e eles não vão se importar se perdemos ou ganhamos hoje. Eles vão tentar nos vencer. Então, temos que voltar a campo mais fortes do que nunca.”

Danny TrevathanDanny Trevathan, LB

Sobre a derrota:

“Definitivamente, não foi nosso melhor jogo. Viemos aqui mostramos algumas coisas boas, mas eles vieram aqui com os playoffs na mente. Eles precisavam dessa vitória pra conseguirem chegar aos playoffs. Acho que jogamos, mas nós cedemos muito a eles. Nossa defesa, nós aceitamos críticas por todas as nossas ações. Estamos no caminho de melhorar isso.”

Sobre se a derrota foi um toque de despertar:

“Nós já sabemos como as coisas são. Cada jogo conta. Não jogamos de qualquer jeito, eles simplesmente vieram aqui e jogaram melhor do que nós. Você odeia dizer isso, mas é a verdade. Vamos absorver as lições de hoje e usá-las para transformar nosso time num time melhor. Usar isso pra melhorar de verdade.”

Sobre o cansaço em ter ficado muito tempo em campo

“Não, cansaço não é um problema. Apenas tentamos fazer as coisas acontecerem, e elas não aconteceram. Temos caras lá e temos que fazer as coisas acontecerem, e eu me incluo nesse bolo.”

 

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Bom, minha impressão instantânea ao ler, foi pensar que é um discurso conformista. Até pode soar como um… Eles jogaram melhor e deu…
    Mas acredito que não seja isso. Não é hora de chegar e jogar m**** no ventilador. Penso que todos sabem onde erraram. Até porque os que deram entrevista não foram os grandes culpados (fora o Fox e em parte o Manning).
    Pelo menos mostra que o time está unido e que irão a Houston com a faca nos dentes.
    Tivemos muita sorte porque os Patriots perderam. E tenho certeza de que depois disso o time não vai deixar escapar a 1st seed.

  • Em nenhum momento, vi o discurso como conformista. A diferença é que resolvemos nossas coisas internamente. Ninguém vai jogar a culpa em ninguém em público. Então, eles disseram as coisas certas, valorizaram o empenho do adversário e disseram que não executaram como podem fazer.

    Errado foi o que aconteceu em Dallas, que o HC disse "EU chamei jogada de corrida. O ROMO mudou, deu errado". Ele jogou Romo na frente do ônibus ali, isso não se faz.

    Não acho que o time vacila mais. E digo o mais, acho que o Patriots perde pro Ravens no domingo, e já garantimos a home fileld advantage esta semana.

    • Sim, foi isso que eu quis dizer. Qdo comecei a ler, me pareceu, no meio do depoimento do Fox. Mas, no meio da leitura, é que fui vendo isso mesmo que vc falou…

Deixe seu comentário


+ seis = 8

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter