De torcedor para torcedor – Site não oficial

O que esperar dos últimos jogos da temporada regular

20/12/2013 - 10:00


Huddle nos jogos do Broncos

Com dois jogos restantes na temporada regular, somente uma catástrofe tira o título da AFC West do nosso querido Denver Broncos, o que se traduz em mais um recorde da franquia com a inédita sequência de 3 títulos consecutivos de divisão.

Ao longo das próximas duas semanas, o ataque de Denver e o quarterback Peyton Manning estão caminhando para mais uma pilha de quebra de recordes, no entanto, precisamos urgentemente impor novamente nosso jogo após a inacreditável derrota para os Chargers no último TNF. Vamos a alguns números e curiosidades que podem motivar o time nestas últimas partidas além é claro de nos garantirmos como 1st seed na Conferência.

Os Broncos precisam de 55 pontos para quebrar o recorde de pontos em uma única temporada. Com 535 pontos atualmente em mãos, já somos a equipe com maior pontuação na história da liga após 14 jogos. A equipe atual também já alcançou a maior pontuação na história da franquia. Ainda que não marcássemos mais nenhum ponto sequer até o final da regular season, ficaríamos na oitava posição de todos os tempos em pontuação na liga . Com mais 26 pontos subimos ao 2 º lugar . Lembrando que em 2007 os Ga… ops, os Patriots bateram o recorde da NFL com 589 pontos. São necessários 65 pontos nos últimos dois jogos para os Broncos se tornar o primeiro time a alcançar a marca de 600 pontos da liga!

Estamos empatados com Cincinnati em sexto lugar em tentativas de corrida nesta temporada com 414 no total. Com os 16 touchdowns correndo também estamos empatados em segundo lugar no campeonato, com San Francisco. Com 47 passes para touchdown em 14 jogos, Manning precisa de mais três para alcançar o recorde 50, pertencente a Tom Brady, também em 2007. Depois de 14 jogos , em 2007 , Brady teve 45 passes para touchdown e lançou para três contra Miami na Semana 16 e mais dois contra o New York Giants no final da temporada regular. Os Patriots lançaram a bola 75 vezes nesses dois jogos combinados.

Jogos do Broncos

Comemoração de um TD na partida contra o Eagles.

Denver não perde dois jogos seguidos desde as semanas 2 e 3 na última temporada, quando fomos derrotados para Atlanta e Houston (coincidentemente duas das piores equipes desta temporada). Desde aquele 23 de setembro de 2012, quando perdemos para Houston, os Texans estão 12-15, com uma incrível sequência de 12 derrotas nos últimos 12 jogos. Já os Broncos estão 23-4 em jogos de temporada regular desde o jogo contra os Texans na temporada passada e venceu os quatro jogos seguintes as derrotas por uma média de 18,3 pontos de diferença. Em sua carreira contra os Texans , Manning está 16-3 , com 44 touchdowns e 8 interceptações.

Mas nem tudo são flores… Após 14 jogos, os Broncos estão entre as sete equipes com mais penalidades com pelo menos 117 yellow flags nesta temporada, incluindo as que foram declinadas​​. Os líderes desta incômoda  estatística são Seattle (125), Oakland (125), Tampa Bay (125), Houston (120), St. Louis (117), Denver (117) e Buffalo (117). Fomos penalizados 20 vezes por holding ofensivo e 13 vezes por holding defensivo.

Bom, estas foram algumas informações extraídas do Blog da ESPN, espero que gostem. Porém, mais importante que as estatísticas e os recordes é chegar a mais um Superbowl depois de 15 longos anos de espera não é mesmo? Go Broncos!

Esse texto foi escrito pelo nosso amigo e leitor Lawrence Pinto. Se você tem vontade de se tornar um editor fixou ou esperádico, entre em contato que as portas estão sempre abertas aos que querem contribuir!

 

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

1 comentário

  • Cara, vcs são bons mesmo, acharam uma imagem do Manning no hudle, rsrs.
    Ótimo post, que venham mais recordes!
    #GOBRONCOS!

Deixe seu comentário


nove − = 3

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter