De torcedor para torcedor – Site não oficial

Reações Instantâneas: vs Titans

08/12/2013 - 23:09


Matt Prater quebra o recorde de Field Goal contra o Titans

Sensacional! É a melhor palavra para descrever o jogo. Semana passada, Manning calou os críticos do seu braço em lançamentos longos. Hoje, ele calou os que dizem que ele não joga bem no frio. E num frio de -9º C, o Denver Broncos arrebentou o Titans por 51 a 28.

E como foi o jogo?

Pontos positivos da vitória contra o Titans

1- Matt Prater, meu filho. 64 jardas! Mandou bem. Mandou muito bem. Mandou recordemente bem. #ChupaJanikowski!

2- 39 first downs. Foi a maior marca da história da franquia e a segunda maior da história da NFL, apenas uma a menos do que o Saints conseguiu na semana passada.

3- 91 jogadas. Nosso time conseguiu tudo isso. Pense em eficiência ofensiva.

4- Julius Thomas mostrou que fez falta. Sua mera presença fez com que o Denver Broncos tivesse uma arma extra.

5- Peyton Manning lançou para 4 TDs, um para cada um dos nossos receivers. Ele está a apenas 6 de bater o recorde de Brady. E ficou a apenas 3 jardas de mais um jogo de 400. Ah, ele também bateu seu recorde pessoal de passes tentados, com 59.

6- Wes Welker marcou seu décimo TD. Com isso, ele se junta a Moreno, DT e Julius Thomas em ser a única vez que 4 jogadores conseguem 10 TDs ou mais na história da liga. E Decker tem 8, então podem ser 5 logo.

7- Nosso jogo corrido não poderia ter sido mais equilibrado. Ball teve 77 jardas em 15 tentativas e um TD, e Moreno teve 78 jardas em 14 tentativas e um TD. Além disso, Moreno teve 31 jardas aéreas, então põe mais um jogo de 100 jardas na conta dele.

8- Você se lembra de ter ouvido falar do DRC? Isso mesmo. À exceção de um tackle e um passe desviado, sua cobertura foi tão perfeita que Ryan Fitzpatrick lançou só pro outro lado.

9- Von Miller teve um sack e um fumble forçado. E a interceptação também foi culpa dele, depois de pressionar o QB do Titans E desviar o passe. Dá pra pedir mais?

10- Andre Caldwell parece ser uma boa resposta como retornador.

11- Se no começo da temporada, o Broncos nunca tinha passado dos 50 pontos, esta temporada já é a 3ª vez. É apenas o quinto time na história da liga a ter 3 jogos ou mais acima da marca.

12- Forçamos dois turnovers, não cometemos nenhum. Muito bom!

13- Garantimos uma vaga nos playoffs. Não que não soubéssemos, mas agora é oficial.

14- John Fox arriscou duas vezes a quarta descida no primeiro drive do jogo. Consertar o coração fez bem pra ele. Ah, arriscamos outra vez no jogo… E convertemos. Estamos perfeitos em quartas descidas no ano.

15- Britton Colquit chutou dois punts. Os dois dentro das 20 jardas.

16- Manny Ramirez e Louis Vasquez continuam fazendo do nosso lado direito o melhor da liga. Não dá pra fazer melhor do que o que eles vêm fazendo.

Pontos negativos da vitória contra  o Titans

1- Nossa defesa dorme no primeiro tempo. Permitimos algumas campanhas imensas do Titans.

2- Kayvon Webster foi queimado várias vezes. Pra piorar, uma falta desnecessária anulou o que seria um retorno de 104 jardas de Caldwell. Ele tem tido um ótimo ano, mas nos últimos 3 jogos, seu jogo decaiu.

3- Convertemos apenas 5 terceiras descidas, de 13 tentativas. Eficiência de 38%, nossa pior no ano.

4- Drops. Drops everywhere. Os números de Manning eram para ser melhores. Não fossem no mínimo 4 ou 5 drops dos nossos receivers.

5- Wes Welker saiu concussionado de novo. Esta semana é curta, jogamos na quinta contra o Chargers, acho quase impossível que ele esteja em campo.

6- Omar Bolden quase entregou a paçoca num retorno.

7- Quentin Jammer foi queimado feiamente no primeiro TD deles. Ele perdeu na linha de scrimmage, perdeu na corrida. Caminho certo para sair depois do fim da temporada.

8- Se é verdade que Terrance Knighton estava ligado para conseguir interceptar a bola que foi em cima dele, também é verdade que ele não fez mais nada o jogo inteiro. Nenhum tackle.

9- Deixei por último porque foi o que me irritou mais. Nossa unidade de cobertura de retornos permitiu novamente um retorno enorme. Foi quase um TD, já que deixamos o cara ir até a linha de 3. Vários times já perderam nos playoffs por causa de erros do Special Teams. Precisamos polir isso.

10- Se Matt Prater foi bem nos Field Goals, ele foi péssimo nos Kickoffs. Só conseguiu 4 touchbacks em 9 chutados, sendo que um deles foi da linha de 50. Em Denver, isso não é legal.

Pontos aleatórios da vitória contra o Titans

1- Todo mundo preocupado com o tempo em Denver, mas não foi nada comparado ao que aconteceu na Philadelphia.

2- Peyton Manning pode ter saído de Indianápolis, mas ele conseguiu dar o título da AFC South pro Colts mais uma vez, graças a termos vencido o único time que ainda poderia tirar o título deles.

3- Enquanto continuamos a marcar mais pontos do que o ataque adversário, está ótimo.

4- Quantas vezes um time tem dois touchdowns revertidos pelo replay na mesma campanha?

5- Se você dá 6 chances para Manning na goal line… Uma hora vai sair o touchdown.

6- Alguém ainda duvida de que o MVP da temporada vai pro Manning?

7- A NFL foi legal com a gente. Nas duas vezes nas quais jogamos no domingo e na quinta, os dois jogos foram em casa. Valeu, Goodell!

E vocês, amigos, o que acharam do jogo? O que viram de positivo e negativo?

Que venham os Chargers!

#GoBroncos!

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

11 comentários

  • Estou orgulhoso do nosso ataque corrido. Espero que eles continuem com essa produtividade. No mais, parabéns para todo o time!

  • Incrível o jogo de hoje… o F do bmf vai ser difícil hoje hein…

  • E pensar que tem gente que acha que o Wilson, ou até mesmo o Brady mereçam o MVP essa temporada. Wilson até que está bem em Seattle, e Brady vem fazendo alguns milagres (com ajuda de alguns refrees) , mas fala sério. Manning está anos-luz na frente deles para o MVP esse ano. Não tem como tirar isso dele não.

  • Podia ter citado o Beadles ao lado do Ramirez e Vasquez… outra partida monstruosa desse muleque, renovar como ele é de suma importancia pra proxima temporada.
    O Jammer foi queimado… OK, mas a culpa maior na jogada pra mim é do Bolden; erro bizarro, ele deveria ter coberto o fundo e nao saído pra marcar um jogador que ja estava com marcação no meio, deixou um buraco atrás e o Jammer nada pode fazer. Já o fato do Knighton ter saido sem tackle se deve muito ao Titans ter corrido com a bola mais pelas laterais.

  • O 7 não tá aposentado?

    • Hahaha, sim. Mas eu só coloco às vezes. Voltarei a deixá-lo aposentado em todos os textos.

      • Pois é… Daqui a alguns anos pelo jeito você vai ter que fazer pelo menos 20 tópicos para dizer que o 18 está aposentado.. hahaha

  • Sobre o Webster… me parece que ele estava melhor no começo da temporada. Nesses último jogos ele foi o titular, jogou mais snaps e foi queimado mais vezes. Deve ser mirado ainda mais pelos QBs adversários…

    Quem não apareceu pro jogo foi o Ihenacho. Acho que ainda não está 100% recuperado..

  • LH, como geralmente acontece uma semana como essa? Treinos segunda, terça e quarta, só na terça, só musculação, como que os coachs fazem?

    • Obrigado pela ideia, tô escrevendo um post sobre isso.

Deixe seu comentário


4 + quatro =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter