De torcedor para torcedor – Site não oficial

Reações (quase) Instantâneas: Broncos @ Texans

23/12/2013 - 17:58


Manning quebra o recorde de passes para TD contra o Texans

Ontem, o Denver Broncos venceu o pior time da liga, Houston Texans, por 37 a 13, e, com a derrota do Kansas City Chiefs, somos os campeões da AFC West pela terceira vez seguida, pela primeira vez na história da franquia. Além disso, também garantimos uma semana de folga nos playoffs, e dependemos apenas de uma vitória contra o Raiders (ou de uma derrota ou empate do Patriots) para conseguirmos novamente que o caminho para o Super Bowl passe pelo Sports Authority Field at Mile High.

Vamos analisar o que tivemos de positivo e negativo na partida?

Pontos positivos da vitória contra o Texans

1- Chupa, Brady! Peyton Manning chegou ao 51º passe para TD, e quebrou o recorde de Brady. Simples assim. Além disso, ele precisa de menos de 300 jardas para bater o recorde de Brees de jardas, sendo a primeira vez que ele passou das 5 mil jardas numa temporada.

2- Champ Bailey voltou. Jogou o jogo todo. E não saiu com dores, pelo contrário. Sua volta será um passo ótimo rumo aos playoffs.

3- JDR finalmente pôde colocar nosso time numa cobertura mais man-to-man. É nisso que nossa secundária manda bem.

4- Falando na secundária, Chris Harris Jr. Cobre tudo o que estiver no caminho.

5- Knowshon Moreno acaba de entrar no seleto grupo de Running Backs com 1000 jardas corridas e 500 jardas recebidas. É a melhor temporada da vida dele.

6- Manny Ramirez mostra o porquê de termos dispensado JD Walton. Como Center, seu trabalho é totalmente excelente.

7- Aposentado para John Elway (TYJE)

8- Sly Williams novamente foi um terror pelo meio. Ele e Malik Jackson têm botado terror pelo meio. Quem joga pelo meio, tema.

9- O Denver Broncos já era o primeiro time na história a ter 4 jogadores com 10 TDs numa temporada. Eric Decker foi o quinto. Isso fala muito sobre como é equilibrado nosso ataque. Quando um jogador está bem coberto, outro aparece.

10- Mike Adams fez a interceptação mais bonita do ano. É por isso que precisamos de veteranos no time. Porque eles aparecem e fazem jogadas quando o time mais precisa.

11- DRC, eu te amo. Obrigado.

12- Trindon Holliday teve um ótimo retorno, depois de muito tempo. Foi anulado, mas a visão e a velocidade estavam lá de novo. Bem em tempo pros playoffs.

13- Montee Ball correu 4 vezes. Média de 8 jardas por corrida.

14- Não importa o resultado, John Fox agiu certo em arriscar aquela quarta descida na nossa segunda campanha. E teríamos convertido, não fosse Julius Thomas ter dado um passo para trás, ao invés de para frente.

15- Danny Trevathan. 9 tackles, 7 deles solo, com um sack, dois tackles for loss um passe desviado e um QB hit. Além disso, ele tá batendo muito forte.

Pontos negativos da vitória contra o Texans

1- Von Miller está fora da temporada. Tipo, mesmo. Acabou. a. temporada. Lesão no ACL, cirurgia, recuperação. Jogamos os primeiros 6 jogos da temporada sem ele, teremos que jogar os últimos 4. Pelo menos, foi o que foi dito. Ele vai buscar uma segunda opinião amanhã.

2- 8 fucking penalties! No primeiro drive, foi ridículo. Falta no retorno, duas faltas na campanha. Depois, duas faltas seguidas na goal line. Não conseguimos limpar isso por alguma razão.

3- Mais uma vez tivemos um retorno ridiculamente longo do adversário. Nossa unidade de coberturas precisa ser consistente.

4- Falando em consistência, de novo não jogamos no terceiro quarto. Temos que jogar um jogo inteiro.

5- E falando em jogar o jogo inteiro, precisamos de equilíbrio. O time abandonou as corridas no terceiro quarto, talvez isso tenha sido um fator. Quando voltamos a correr com a bola, enfiamos 21 pontos.

6- Precisamos de mais do nosso MLB. Paris Lenon e Wesley Woodyard tiveram quatro tackles. JUNTOS. Com a ausência de Miller, vamos precisar de muito mais vindo do meio.

7- Aposentado para John Elway (TYJE)

8- Trindon Holliday quase entregou a paçoca de novo.

9- Ronnie Hillman correu 3 vezes. Para 6 jardas. Espero MESMO que CJ Anderson ganhe uma chance no último jogo da temporada.

10- Lesões para todos os lados. Além de Miller, Steve Vallos, nosso Center reserva, sofreu uma concussão num retorno. Nada bom, levando em conta que outro center, JD Walton, está em Washington agora.

11- Convertemos apenas 2 de 11 3rd downs. E apenas 4 de 20 nas últimas duas semanas. Isso é preocupante.

Pontos aleatórios da vitória contra o Texans

1- Manning chegou às 5211 jardas. Além de ser a primeira vez na carreira na qual ele passa das 5000, ele também precisa de apenas 265 para bater o recorde de Drew Brees.

2- Precisamos de 18 pontos contra o Raiders para batermos o recorde de pontos em uma temporada.

3- Moreno é o vigésimo RB da história do Broncos a passar das 1000 jardas.

4- Apesar de toda a alegria de termos uma chance real de conseguirmos a Home Field Advantage de novo, ano passado isso não significou nada.

5- Mas ano passado, Peyton Manning não estava tendo a melhor temporada de todos os tempos por um QB. Podemos chegar lá.

6- A falta pessoal de helmet to helmet aplicada em DRC é uma das razões pelas quais esse tipo de hit deveria ser revisto no booth. Foi ombro, não capacete.

E vocês? Qual a opinião sobre o jogo?

Keep calm and #GoBroncos!

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

1 comentário

  • Espero que Shaun Phillips diminua um pouco a dor da ausencia do Miller como fez no começo da temporada, precisamos de um bom pass rush pra ajudar essa secundária.

Deixe seu comentário


× sete = 35

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter