De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 13: Bola do jogo @ Chiefs

03/12/2013 - 14:09


semana 13

Uma semana 13 importante, porque praticamente iria definir o campeão da AFC West em 2013. O Denver Broncos venceu a disputa contra o Kansas City Chiefs e já tem uma vaga garantida nos playoffs. Pela performance nessa partida do último domingo, chegou a hora de entregarmos uma bola do jogo para os maiores merecedores.



Ataque: Eric Decker

Melhor partida da carreira do Eric Decker, ele com certeza não vai se esquecer desse confronto tão cedo. Ele absolutamente dominou a secundária do Chiefs e conseguiu 8 recepções, 174 jardas e o incrível número de 4 touchdowns! Espero que ele tenha mais atuações como esta ainda esse ano, quando disputarmos o Super Bowl.

O running back Monte Ball também jogou de maneira excelente. Sem nenhum fumble dessa vez, o nosso rookie carregou a bola 13 vezes e conquistou 117 jardas (média de 9.0 jardas por tentativa). O mais animador foi ver a evolução dele em termos de força e visão de rotas.

Menção mais que honrosa para o nosso quarterback Peyton Manning. Tudo bem que ele foi interceptado 2 vezes e teve alguns passes bem feios. Mas ainda assim ele completou 22 de 35 lançamentos, para um total de 403 jardas e 5 touchdowns!

 

Defesa: Wesley Woodyard

Se o ataque teve números espetaculares como os vistos aqui acima, não podemos dizer o mesmo da defesa. Permitimos uma grande quantidade de pontos para o fraquíssimo ataque do Chiefs, principalmente porque não fizemos nenhum sack no jogo. Derek Wolfe fez falta.

Assim, a bola do jogo defensiva vai para o Wesley Woodyard principalmente pela interceptação logo no começo do jogo. Em um dia com poucos números neste setor, esse turnover com certeza fez muita diferença no resultado. Ele teve ainda 5 tackles, todos eles solo.

 

Special Teams: Aaron Brewer

Nos special teams o principal destaque do dia também foi negativo: um retorno de kickoff de 108 jardas para touchdown. Erros assim futuramente podem comprometer bastante a nossa vida e precisam ser corrigidos com urgência.

Por isso, a bola do jogo vai novamente para o long snapper Aaron Brewer. Com snaps perfeitos e muita segurança, ele tem um papel fundamental nessa unidade do time.

 

E você, para quem entrega a bola do jogo em cada setor do time?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

7 comentários

  • Eu daria uma gameball para o nosso conjunto de RB. Um complementando o outro, um indo bem correndo, o outro indo bem recebendo e jogando com muita raça. E sem fumbles! o/

    • Tah certo que a dupla de RB fez um bom jogo, e o Ball com um avanço gigantesco. (Acho que é a primeira vez na temporada que temos uma corrida dessas.
      Mas não tem como tirar a bola do jogo do Decker. O cara recebeu os 4 TDs e o único TD que ele não fez, ele recebeu a big play daquela campanha que deixou com uma primeira pro TD…

      • Ah sim. Com certeza. Só complementando o post do Fabio :)

      • Foi a melhor corrida do Broncos desde a rodada 9 de 2011, aquele TD de 60 yd do McGahee.
        Apesar de ser um grande fã do Peyton, eu adoro quando o jogo corrido do Denver funciona bem assim.

        • Quanto melhor for o jogo corrido, mais facilita para o Peyton fazer os play actions, nos quais ele é mortal.

  • O lado direito da nossa OL também merece uma menção honrosa, especialmente o Vasquez.

  • Eu gostei do Chris Harris na defesa… teve alguns vacilos na cobertura, mas foi muito agressivo na maior parte do jogo, isso me agrada muito.

Deixe seu comentário


nove + = 12

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter