De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 14: Titans @ Broncos – preview

07/12/2013 - 23:56


semana 14

 

Semana 14: Tennessee Titans (5-7) vs Denver Broncos (10-2)
Data: 08/12/2013 – domingo
Horário: 19h05 – horário de Brasília
Local: Sports Authority Field at Mile High – Denver, Colorado

E finalmente chegamos ao penúltimo jogo nosso em casa, pela semana 14 da NFL. Nossos receivers finalmente conseguiram algum tipo de separação contra o Chiefs, e vão precisar dela, especialmente contra o cornerback Alterraun Verner, que lidera a boa secundária deles.

O jogo será decidido em dois detalhes: se eles conseguirão essa separação necessária e se nossa linha ofensiva conseguirar segurar o forte pass rush do Titans.

Nós perdemos na semana 7 justamente porque Manning não teve tempo de pensar, então esperamos que na semana 14, ele possa plantar seus dois pés no chão para lançar com precisão downfield, e que nossos receivers estejam lá.

Se o time conseguir controlar a linha de scrimmage e tiver um bom suporte do jogo corrido, já que Moreno passou das 200 jardas há duas semanas, e Montee Ball quase chegou a isso na semana passada, devemos ter boas chances de vencer.

Sendo sincero, acredito que o jogo é mais difícil no papel do que deverá ser, mas tudo depende da batalha dos turnovers. Nosso time tem aos poucos evoluído, não cometeu fumbles semana passada. Se não entregarmos a bola, não devemos ter dificuldades.

Do lado de lá, depois de ter tido dois excelentes jogos contra os Colts e Raiders, Ryan Fitzpatrick não teve paz no jogo passado, na revanche contra os rivais de Indianápolis. Foram três interceptações e apenas um TD, tudo graças à pressão da linha defensiva somada à boa cobertura. Devemos ter DRC de volta, e talvez podemos tê-lo fazendo dupla com Champ Bailey, finalmente. Se Von Miller e companhia fizerem sua parte, temos grandes chances de sermos bem sucedidos.

Turnovers e faltas podem decidir a partida, então espero que com John Fox de volta à sideline, esses aspectos, especialmente o segundo, sejam reduzidos ou eliminados.

Eles já venceram Indianápolis, então não são tão fracos quanto se pensa, e podem ser eliminados de vez da briga pelos playoffs caso percam, então é jogo de playoffs, para o adversário e em relação à temperatura, que deverá estar muito baixa. Para nós, a vitória representa o clinch da AFC West e um passo importantíssimo rumo à Home Field Advantage.

Por fim, nossa média de pontos marcados por partida é de 38.7, contra 22 deles. Por outro lado, nossa defesa é a sétima pior da liga em pontos, cedendo em média 26.4 por partida, enquanto que eles cedem em média 22.2.  Mas eles cederam 26 pontos para KC, e 29 aos Jaguaras há quatro semanas, então, se tudo se encaixar, nosso ataque deve voar.

Contando com todos esses fatores, eu aposto num placar em torno de 42-19 para o Broncos. E você, o que espera do jogo? Acredita em que placar e por quê?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

Deixe seu comentário


+ quatro = 9

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter