De torcedor para torcedor – Site não oficial

Semana 17: Broncos @ Raiders – preview

27/12/2013 - 15:11


semana 17

 

Semana 17: Denver Broncos (12-3) vs Oakland Raiders (4-11)
Data: 29/12/2013 – domingo
Horário: 19h25 – horário de Brasília
Local: O.co Coliseum – Oakland, California

 

Pela semana 17, a última da temporada regular 2013, o Denver Broncos viaja até a Califórnia para mais uma vez enfrentar o rival de divisão Oakland Raiders. Com o título da AFC West já garantido, só precisamos dessa vitória para garantir a melhor campanha de toda a AFC e assim termos mando de campo durante todas as fases de playoffs.

A novidade no confronto é o retorno do quarterback Terrelle Pryor como titular no lugar do Matt McGloin, que tinha recorde de 1-6 nos seus 7 jogos como titular. Isso indica que possivelmente nosso gameplan deve se basear em conter suas corridas ao invés de pressionar com pass rushing.

Na semana 3, quando recebemos o Raiders na nossa casa, tivemos sucesso contendo o Pryor. Ainda acumulamos 3 sacks e 6 QB hits, o que significou o melhor jogo da temporada 2013 para o nosso front-4. Se a gente simplesmente repetir a mesma estratégia, temos tudo para terminar como o 1st seed overall da conferência.

O maior problema do Denver Broncos para este último jogo e playoffs se resume às nossas lesões. Mesmo com o possível retorno do Wolfe amanhã (ou nos playoffs), ainda temos outros nomes importantes machucados, como Woodyard, Vickerson, Moore, Miller, Clady.

Espero que o Terrance Knighton continue a ser o nosso líder nas trincheiras, com o Sylvester Williams já causando algum impacto ao seu lado. Nas pontas da linha gosto muito do que vejo entre a rotação Jackson, Phillips, Ayers e Mincey. E a linha ofensiva de Oakland é um alvo perfeito para aprimorarmos nossos detalhes no setor.

Fora isso, o jogo é importante porque mesmo após o Peyton Manning conseguir o maior números de passes para touchdown com 51 (e ainda podemos aumentar a marca), ainda temos a chance de quebrar mais 2 recordes na temporada.

Estamos somente a 18 pontos de termos o recorde de pontos marcados numa temporada (o recorde é 589 e já temos 572), e ainda faltam apenas 266 jardas para quebrarmos o recorde do Brees de jardas aéreas numa temporada. Como a média do nosso quarterback é de 347 jardas por partida, ficarei surpreso se a gente não alcançar ambos os números e definitivamente sermos o melhor ataque da história da NFL!

 

Contando com todos esses fatores, eu aposto num placar em torno de 41-13 para o Broncos. E você, o que espera do jogo de domingo? Acredita em que placar e por quê?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Eu queria muito devolver o 59 x 14 daquele fatídico 24 de outubro de 2010.

  • 38 x 16 pra nós
    Manning mantendo a média de jardas aéreas e uns 4 TDs pra por uma margem no recorde, e já pode ir pro banco passar Gelol no tornozelo e deixar o Osweiller jogar o último quarto huahua

  • Ainda tem o fato de que precisamos de 28 pontos pra ser o PRIMEIRO time a marcar 600 pontos na NFL!!! E o Tio Manning precisando de 200 e poucas jardas pra ter o recorde de Brees, lhes pergunto: 300 jardas, 28 pontos, e uns 4 TDs contra o podre Raiders, é pouco pra ele?
    Eu acho que ele chega a essas marcas no primeiro tempo, depois vai descansar que precisaremos dos seus serviços no jogo divisional, e se Deus existe, trará o Ravens de novo pra devolvermos aquele favor….

Deixe seu comentário


− um = 4

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter