De torcedor para torcedor – Site não oficial

Von Miller fora do restante da temporada

24/12/2013 - 10:37


Von Miller na hora da lesão.

E a caminhada do Denver Broncos rumo ao Super Bowl acaba de ficar ainda mais difícil. Após a contusão no começo do último jogo, a vitória sobre o Houston Texas por 37×13, Von Miller foi diagnosticado com uma lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior e perderá o restante da temporada regular e dos playoffs.

Após perder os 6 primeiros jogos da temporada devido a uma suspensão pelo uso de substâncias ilegais, Miller estava voltando a sua forma e começando a ter boas atuações parecidas com as da temporada passada: 34 tackles, 5 sacks, 1 passe defendido e 3 fumbles forçados.

Von Miller e o Broncos estão buscando uma segunda opinião sobre a lesão mas a princípio os testes iniciais apontam uma lesão isolada no ligamento o que resultaria em um processo de reabilitação mais simples.

Von Miller saindo de campo com o auxílio da equipe médica.Com a lesão de Miller, nosso setor de passrush fica ainda mais carente. Shaun Philips é o líder do times em sacks com 10, seguido por Robert Ayers com 5,5 e Malik Jackson com 5 sacks. Derek Wolfe, que está afastado dos treinos e só deve voltar nos playoffs, está com 4 sacks e ter uma boa atuação nos playoffs será essencial na reta final. Quem apareceu bem também foi o calouro Sylvester Williams, que tem tido mais chances após a lesão Kevin Vickerson, conseguindo 2 sacks nos últimos 2 jogos.

O Broncos já trabalha para tentar achar um jogador para o lugar de Miller (ele vai para o IR e vai sobrar um lugar no time) e está realizando treinos particulares com alguns jogadores.

Um deles seria o LB L.J. Fort que jogou a última temporada pelo Cleveland Brows. O atleta não draftado, jogou todos as partidas de seu primeiro ano pelo Brown, é jovem e com certa experiência e também atua no time de especialistas.

Outro jogador é Henoc Muamba, top pick no draft da CFL (Canadian Football League) de 2011, que jogou a temporada de 2013 pelo Winnipeg Bombers. Com 105 tackles (13 for loss) e 1 sack, essa já é a segunda vez que Muamba faz testes para o Broncos (a primeira foi no começo de Dezembro).

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

4 comentários

  • Confesso que qdo vi que Miller estaria fora da temporada eu entrei em panico, e jogava no time dos "pessimistas” que habitam os forums criando panico nos outros, ate que vi alguns posts por la que serviram como um tapa na cara e fazem vc perceber algumas coisas…
    Sim, temos problemas no time, mas quem nao tem? De repente a lesao do Miller eh mais importante do que termos o melhor ataque da liga de todos os tempos, o recordista em TDs e o unico time com 5 jogadores com 10 passes pra TD e um RB tendoba melhor temporada de sua carreira com um jogo de mais de 200 jardas? Sera que isso nao vale mais nada? Nossa defesa esta pior que ano passado sim mas, enquanto o ataque fizer mais pontos do que a defesa cede, pra mim ta otimo

    • A questão não é de sermos derrotados por causa de nossa defesa, a questão é que quem pode nos derrotar são as faltas, é muita penalidade idiota. Eu sei que outros times como Seahawks estão tendo problemas com isso também, mas são erros repetidos toda semana. Não estou em pânico, e concordo com vc, enquanto o ataque voar tá beleza, mas estou achando que os jogadores estão muito nervosos, os equipe técnica tem que trabalhar nisso.

  • Obrigado, Gustavo. Isto me alegra! Vamos em frete!

  • O problema amigos, eh que dificilmente o ataque vai fazer mais de 30 pontos em todos os jogos dos offs. La o buraco eh mais embaixo. Nossa sorte eh ser da AFC, onde as defesas são bem menos casca-grossa. Se formos ao Super Bowl espero que não seja contra niners, Hawks ou um panthers da vida, se não vaicomplicar.

    Mas se nos não acreditarmos quem vai acreditar?
    Agora eh hora de torcer, pois tudo que tínhamos que ajustar já foi ajustado, agora pouco se pode fazer…

    Go Denver!

Deixe seu comentário


+ 4 = oito

Curta o BBr no Facebook

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter