De torcedor para torcedor – Site não oficial

Análise Wild Card Round Chiefs @ Colts

02/01/2014 - 19:08
Hamilton Nogueira


wild card

Amigos torcedores chega ao fim mais uma temporada regular da NFL, e novamente o Broncos chega ao lado do Seattle Seahawks como os maiores favoritos ao Superbowl. Patriots e o surpreendentemente forte Carolina Panthers também folgam nesta semana e aguardam os vencedores dos confrontos de sábado e domingo.

Por isso, abaixo vamos fazer uma pequena análise dos confrontos desta semana começando pelo primeiro jogo de sábado as 19:30.

Quem vê o inicio deste texto que aponta Broncos e Seahawks como favoritos o que pode pensar do time que venceu os dois? O Colts tinham um time forte no ataque e que fazia uma pressão sufocante contra os quarterbacks adversários,um a defesa que tinha um Robert Mathis frenético, foi caindo de nível a cada rodada, muito por culpa do ataque que perdeu Dwayne Allen, Vick Ballard, Ahmad Bradshaw , o guard Donald Thomas além do seu melhor wide receiver Reggie Wayne.

Isso afetou a defesa porque o time ficou pouco no ataque, fazendo a defesa já bem velha, ficar muito tempo em campo. Não esqueçamos da decepção Trent Richardson trocado a peso de ouro e, na minha cabeça, se o Tennesse Titans fosse menos amarelão ou se houvesse uma explicação para a temporada do Texans além dos Jaguars não serem os Jaguars, a vaga não seria dos Colts.

Do outro lado temos um Kansas City Chiefs que chega credenciado com uma bela campanha com direito a poupar os titulares contra o também classificado San Diego Chargers, e só perdeu o jogo porque o seu kicker Ryan Succop perdeu um Field Goal facílimo a 06 segundos do fim.

Além de jogadores descansados, os Chiefs contam com a sorte de não ter os seus principais jogadores machucados durante a temporada. O running back Jamaal Charles está voando, e eles contam também com receivers versáteis e rápidos (Bowe, McCluster, Jenkins e Avery), que poderiam ser melhor aproveitados se Alex Smith não fosse tão conservador.

Enfim, o Chiefs é o favorito deste confronto, (apesar deste torcedor torcer muito por vitória do Colts e Bengals para vingarmos a derrota sofrida no Lucas Oil Stadium) muito pelas lesões dos Colts, que dependem do apoio da torcida e por um dia iluminado de Luck e TY Hilton.

E você o que acha? Quem você quer que vença este confronto e fique no caminho do nosso Broncos?

Mais tarde voltaremos com a análise do jogaço entre Eagles e Saints.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

3 comentários

  • Colts vence esse jogo, mas Rivers vai eliminar os Bengals e vai à Mile High

  • Sei não, também acho que o Colts vence esse jogo

  • Sem chance pros Queefs nesse jogo. Dá Colts e Bengals na outra perna. E ainda acho que o Bengals vai aprontar um crime em Boston na semana que vem…

Deixe seu comentário


5 − dois =

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter