De torcedor para torcedor – Site não oficial

Darrent Williams jamais será esquecido

01/01/2014 - 14:53


*27/09/1982    +01/01/2007


O cornerback Darrent Williams foi selecionado pelo Denver Broncos com o pick 56 overall (2nd round) do Draft 2005. Sua primeira interceptação da carreira foi contra o Raiders, em 13 de novembro do mesmo ano. Ele conseguiu atacar a rota, interceptar o passe e retornar 82 jardas para o touchdown.

aaa

Darrent Williams, cornerback #27.

Em seu breve tempo em Denver, o Darrent Williams se firmou como nosso titular e anotou 139 tackles, 1 sack, 2 fumbles forçados, 6 interceptações e 2 touchdowns. Ele também foi um dos líderes do time no período em retornos de punt e kickoff.

No dia 1 de janeiro de 2007, ele foi assassinado aproximadamente 2h10 da manhã por um membro de gangue em Denver, Colorado.

Outro veículo se envolveu num tiroteio com pessoas na rua, próximo ao carro alugado em que o Darrent Williams estava com outros 2 passageiros e efetuou alguns disparos.

Isso aconteceu menos de 12 horas depois do Broncos jogar contra o 49ers em seu último jogada da temporada 2006. O jogador estava indo para uma festa de ano novo do jogador Kenyon Martin (Denver Nuggets) e amigos quando tudo aconteceu.

Ele foi alvejado por 1 projétil na região do pescoço e morreu praticamente instantaneamente.

“Você nunca sabe por que Deus leva alguém, mas eu te falo uma coisa, ele levou alguém muito especial no Darrent” – Mike Shanahan (Head Coach do Denver Broncos na ocasião).

Descanse em paz, Darrent Williams.

Este post não necessariamente representa a opinião
do BroncosBrasil.com, mas unicamente de seu autor.

Deixe seu comentário


8 − = três

Curta o BBr no Facebook

Aposta 10

Comentários +Recentes

Grupo do Facebook

Siga o BBr no Twitter